UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO sobre prédio em Nova York, 4 de julho de 2014

1b

2

1

sábado, 5 de julho de 2014

UFO sobre prédio em Nova York, 4 de julho de 2014

Este vídeo incrível foi pego com um pesquisador de UFOs, estava assistindo algumas câmaras ao vivo e aos 18 segundos de vídeo você vai ver o UFO passar por cima dos prédios e passar na frente deles. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:Orlando Bosca

Um comentário:

  1. Hoje de amnha acordei e sai na varanda da minha casa quando me deparei com um rastro químico no céu depois vi o avião passando de volta com soltando a fumaça no ar, moro em diadema isso vêm ocorrendo com frequencia depois as nunvens ficam todas espalhadas de uma forma que não é normal. \estou com umas manchas vermelhadas na pele e estou até com medo e tb fiquei meio que com nausea. Da muito medo de ver está coisas fica o alerta.

    ResponderExcluir