1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

domingo, 8 de dezembro de 2013

NÚCLEO DO COMETA ISON = MAIOR QUE A TERRA, PORQUE A NASA ESCONDEU ISTO?


Tudo em nome da Ciência e da teoria científica que formular uma pergunta, como é que a NASA Professional Ciência da ESA e professores de ensino superior vêm-se com a estimativa de dois quilômetros ou milhas para o núcleo do cometa C/2012 S1 ISON? Faço uma hipótese. ISON era maior do que a Terra. Eu testo minha teoria sobre Helioviewer e após análise I, para a conclusão de que o núcleo do ISON era maior do que a Terra. Como poderia algo com milhas criar uma grande forma tal depois de sair de periélio? Usando os dados de Ação de Graças no dia 28 e dia 29, é claro que o Núcleo foi muito maior do que milhas e, provavelmente, maior do que a Terra. Não há nenhuma maneira a não ser que os cientistas estão afirmando que a mesma mecânica quântica relatividade relativos que foram usados ​​quando nada explodiu em tudo da teoria do Big Bang. Ou o que quer. Eu gostaria de alguém para explicar como Ciência Professional está correto em seu SWAG (Sweet Ass Guess) e como eu estou errado. Embora ISON pode ser um fantasma, eu realmente sinto essa história não vai acabar até meados de janeiro de 2014. Fique de olho nos céus! 

                                         Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:thornews

Um comentário:

  1. olá que maravilha é o homem poder nos mostrar estas coisas lindas no outro planeta.

    ResponderExcluir