UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO TRIANGULAR VISITA A ESTAÇÃO ESPACIAL, DEZEMBRO DE 2013

1b

2

1

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UFO TRIANGULAR VISITA A ESTAÇÃO ESPACIAL, DEZEMBRO DE 2013


Este UFO tem uma forma de triangular e a área esbranquiçada se parece muito com um cockpit e pilotos. Este pode ser o top TR3B secreto, mas eu realmente duvido que a NASA seja tão estúpida o suficiente para permitir que um TR3B seja gravado na cam ao vivo. Assim que deixa apenas uma outra opção ... Nave Alienígena, que tem uma forma perfeitamente equilibrada.

Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:Streetcap1

3 comentários:

  1. Olá...

    Ontem a noite, 15/12/13, avistei um objeto que pra mim só pode ser um OVNI (esta é minha segunda experiência)... Ao ver esta notícia pensei se poderia ser o mesmo objeto... Como foi:

    Estava na cidade de Castro - PR por volta das 21h:45m, estava olhando para noroeste, quando vi uma estrela pequena começar a se mexer... num primeiro momento pensei ser uma estrela cadente, mas como continuou num movimento constante já percebi que era outra coisa. Este ponto luminoso (branco) saiu da sua posição a noroeste e cruzou o céu até mais ou menos o mesmo ponto a nordeste em uma velocidade constante, então esta luz se intensificou e passou de branca para amarela, aumentou de tamanho e passou a se movimentar mais lentamente por mais alguns instantes, até que começou a diminuir de tamanho e sumiu... Isso tudo durou mais ou menos uns 5 minutos...

    Será que é o mesmo objeto fotografado na estação espacial?

    Abraços!!

    Fabio Dinnies

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi um OVNI hoje, 24/12/13, aqui no Paraná, era um objeto no formato de um disco, com a luz azul, e nas pontas vermelhas, se movia em uma velocidade constante, isso durou uns 10 minutos,
    Já é a segunda vez que eu vejo um OVNI na mesma cidade, eu acho que está havendo vários acontecimentos nesta localização

    ResponderExcluir
  3. Em 21 de janeiro de 2014. Avistei na cidade de parobe/rs um objeto de forma triangular e realizava movimentos mudando sua forma geometrica isso foi +- 11:00 da manha. Permaneceu por uns 10 min.

    ResponderExcluir