UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: NÚCLEO DO COMETA ISON = MAIOR QUE A TERRA, PORQUE A NASA ESCONDEU ISTO?

1b

2

1

domingo, 8 de dezembro de 2013

NÚCLEO DO COMETA ISON = MAIOR QUE A TERRA, PORQUE A NASA ESCONDEU ISTO?


Tudo em nome da Ciência e da teoria científica que formular uma pergunta, como é que a NASA Professional Ciência da ESA e professores de ensino superior vêm-se com a estimativa de dois quilômetros ou milhas para o núcleo do cometa C/2012 S1 ISON? Faço uma hipótese. ISON era maior do que a Terra. Eu testo minha teoria sobre Helioviewer e após análise I, para a conclusão de que o núcleo do ISON era maior do que a Terra. Como poderia algo com milhas criar uma grande forma tal depois de sair de periélio? Usando os dados de Ação de Graças no dia 28 e dia 29, é claro que o Núcleo foi muito maior do que milhas e, provavelmente, maior do que a Terra. Não há nenhuma maneira a não ser que os cientistas estão afirmando que a mesma mecânica quântica relatividade relativos que foram usados ​​quando nada explodiu em tudo da teoria do Big Bang. Ou o que quer. Eu gostaria de alguém para explicar como Ciência Professional está correto em seu SWAG (Sweet Ass Guess) e como eu estou errado. Embora ISON pode ser um fantasma, eu realmente sinto essa história não vai acabar até meados de janeiro de 2014. Fique de olho nos céus! 

                                         Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:thornews

Um comentário:

  1. olá que maravilha é o homem poder nos mostrar estas coisas lindas no outro planeta.

    ResponderExcluir