UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Incrível Entrada de Cinco Milhas, Cratera Zeeman Base Lunar Alienígena ?

1b

2

1

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Incrível Entrada de Cinco Milhas, Cratera Zeeman Base Lunar Alienígena ?


Graças ao meu amigo australiano Brad por me lembrar de um presente! Este é um que você pode ter visto antes que eu não sou o primeiro a achar isso. Deve realmente surpreendê-lo como ele me fez. Eu ainda estou procurando o número do slide LO para que você possa fazer o download da imagem diretamente, sem usar o Google Earth .. De qualquer forma eu pensei que você iria gostar. Aqui estão as coordenadas. 72 ° 30'41 .04 "S 145 ° 30'29 .62" W Abra o Google Earth, Mudar para Google Moon. Em seguida, coloque os em ou digite "Zeeman Crater". Em seguida, verifique se você tem os slides Lunar Orbiter ligado (menu à esquerda). Em seguida, alternar entre isso e o Imagery Visível.

Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:WhatsUpInTheSky37

Nenhum comentário:

Postar um comentário