1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Incrível Entrada de Cinco Milhas, Cratera Zeeman Base Lunar Alienígena ?


Graças ao meu amigo australiano Brad por me lembrar de um presente! Este é um que você pode ter visto antes que eu não sou o primeiro a achar isso. Deve realmente surpreendê-lo como ele me fez. Eu ainda estou procurando o número do slide LO para que você possa fazer o download da imagem diretamente, sem usar o Google Earth .. De qualquer forma eu pensei que você iria gostar. Aqui estão as coordenadas. 72 ° 30'41 .04 "S 145 ° 30'29 .62" W Abra o Google Earth, Mudar para Google Moon. Em seguida, coloque os em ou digite "Zeeman Crater". Em seguida, verifique se você tem os slides Lunar Orbiter ligado (menu à esquerda). Em seguida, alternar entre isso e o Imagery Visível.

Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:WhatsUpInTheSky37

Nenhum comentário:

Postar um comentário