UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI Triangular Gigantesco Foi Filmado Sobre o Texas, Vídeo em Alta Qualidade

1b

2

1

domingo, 15 de janeiro de 2023

OVNI Triangular Gigantesco Foi Filmado Sobre o Texas, Vídeo em Alta Qualidade

Um objeto misterioso foi filmado pairando sobre o Texas, deixando os moradores atordoados. O objeto incomum, um “OVNI triangular  Gigantesco” foi visto rondando os céus de Cedar Park, a noroeste de Austin.

O usuário do Reddit SolarBoy1 compartilha um comentário do autor do vídeo:

“Aconteceu às 5h09 da manhã eu não ia sair, nem estava vestida e estava com medo. As pessoas sempre pensam que teriam feito as coisas de maneira diferente se fossem elas, mas você nunca sabe o que vai fazer quando realmente tiver essa experiência. 

“Sempre pensei em fazer o possível para ter uma visão e qualidade melhores, mas minha ansiedade aumentou e não consegui voltar a dormir depois disso. Eu estava gravando apenas para mostrar ao meu namorado que estava acordada naquela hora, pois trabalha à noite. 

"Ele praticamente sumiu depois, não sei para onde foi. Achei que ele poderia ter desaparecido nos fundos da minha casa então fui até a janela para ver se o via mas nada”.

Esta filmagem foi filmada com um telefone celular e gerou discussão entre os leitores do Post que disseram ter visto luzes "não identificadas" semelhantes no céu.

Um usuário disse: “Meu parceiro e eu costumávamos ver uma nave de formato semelhante quando morávamos no Texas. O primeiro avistamento foi em Stephenville, depois várias vezes em Fort Worth. 

Outro acrescentou: “Projeto negro, acredito que os OVNIs em forma de triângulo negro são feitos pelo homem. »

Uma sugestão popular e quase igualmente fantástica apresentada pelos internautas é que o OVNI poderia ser uma aeronave militar secreta, especificamente o TR-3B.

TR-3B

O TR-3B é um avião espião secreto de forma triangular e dizem alguns alimentado por tecnologia antigravidade obtida através da engenharia reversa de uma nave alienígena abatida.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE   

                                              Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário