UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Na Inglaterra Um Enorme OVNI Triangular Foi Capturado Pela Câmera Da Porta de Uma Residência

1b

2

1

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Na Inglaterra Um Enorme OVNI Triangular Foi Capturado Pela Câmera Da Porta de Uma Residência

A perspectiva de vida extraterrestre sempre despertou nosso interesse. A humanidade é a única espécie do universo? Sempre houve dúvidas sobre se outras espécies sencientes de outros Mundos.

Os repetidos avistamentos de um objeto misterioso ao longo dos anos só aumentam o mistério. Um pessoa de Hertfordshire, Inglaterra, diz que a câmera de sua porta capturou imagens de um 'OVNI triangular' passando sobre sua casa.


No mês passado enquanto assistia à TV com seu amigo Kevin Barritt, Matt Doughty, 43 recebeu um aviso de sua campainha inteligente indicando que algo estava do lado de fora de sua porta, de acordo com mirror.co.uk.

Doughty exibiu o filme coletado por curiosidade ou medo. Enquanto observava a imagem assustadora se desenvolver ele ficou surpreso ao ver um 'objeto voador não identificado' flutuando no céu com três luzes brilhantes brilhando durante a noite.


Ele explicou: “Olhei a fita e a reproduzi”. “Foi um silêncio ensurdecedor.” “Três luzes apareceram no céu e eu achei estranho.” “Ela veio pela floresta sobre a casa à minha frente e a câmera o mostra vindo da direita para a esquerda.” Ela desaparece além da crista de um cume à esquerda da minha casa.

“Foi uma espécie de sensação de arrepio – pensei comigo mesmo: 'Oh meu Deus, isso está bem perto'. Eu me perguntei se tinha tropeçado em algo que ninguém nunca tinha ouvido falar. “Quando mostrei o vídeo a Kevin ele respondeu: 'Nossa, parece um OVNI.'” No vídeo abaixo você pode ver por si mesmo.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE        

                                        Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário