UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: 'OVNI colorido' desaparece na velocidade da luz enquanto crianças atordoadas gritam 'o que é isso'

1b

2

1

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

'OVNI colorido' desaparece na velocidade da luz enquanto crianças atordoadas gritam 'o que é isso'

 A luz azul e rosa permaneceu estacionária no céu e desapareceu no escuro em segundos - muitas crianças em idade escolar ficaram horrorizadas e não conseguiram descobrir o que estava acontecendo.

Um vídeo bizarro mostrando a presença de luzes coloridas aparecendo no céu e desaparecendo em segundos deixou os alunos maravilhados.

O incidente inexplicável deixou muitas testemunhas pensando que poderia ser um raro avistamento de um OVNI passando pela Terra.

Imagens feitas por uma garota da North Point High School em Wentzville, Missouri, EUA, capturam o momento em que o céu pisca em rosa brilhante.

Kora Gregory aproxima a câmera e diz: "Que porra é essa, cara?"

Alunos apontaram para o céu quando viram o espetacular movimento de luz (Imagem: Crédito: Kora Gregory/Pen News)

As luzes permanecem em uma forma oval longa e plana enquanto outras crianças da escola olham para cima e discutem o estranho fenômeno.

Alguns segundos depois a luz se afasta e as crianças gritam em choque.

Kora disse: "Eu percebi quando ouvi algumas pessoas dizendo coisas como 'o que é isso?' e 'você vê isso?'

"Um amigo meu com quem eu estava me dizia que provavelmente era apenas um laser - e a princípio pensei que talvez fosse.

A luz azul e rosa desapareceu no escuro enquanto as crianças discutiam 
(Imagem: Crédito: Kora Gregory/Pen News)

"Mas isso rapidamente mudou para 'oh meu Deus, isso não é normal' e cheguei à conclusão de que não era um objeto natural."

A mãe de Kora carregou o vídeo no Facebook e deixou seus espectadores de boca aberta.

"Isso é real. Meu filho viu e me ligou assim que aconteceu", comentou um pai.

"Duvido muito que centenas de crianças estejam alucinando."

O clipe então chegou a uma comunidade do Missouri no Reddit e finalmente aos observadores de OVNIs em todo o Mundo.

Várias explicações foram arriscadas, incluindo cristais de gelo de alta altitude, holofotes, Vênus e - é claro - alienígenas.

Kora está perplexa.

Kora ficou chocada que sua irmã disse que também viu em casa 
(Imagem: Crédito: Kora Gregory/Pen News)

"Como uma possível explicação eu não tenho nenhuma", disse ela.

"Estamos no Missouri e não temos bases aéreas na minha área.

"Muitas pessoas disseram que são foguetes, mas foguetes definitivamente não estão sendo lançados na minha área, especialmente perto dos subúrbios.

“E honestamente não acredito que possa ser um holofote ou um laser, ou algo assim. O movimento e a velocidade dele não são normais.

“Eu possivelmente teria mais ideias se esse OVNI tivesse algum tipo de som que eu ouvi, mas essa luz no céu estava silenciosa”. Fonte 

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário