UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: MÉXICO - OVNI de 100 Metros Entra No Vulcão Popocatépetl em 5 de Outubro de 2022

1b

2

1

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

MÉXICO - OVNI de 100 Metros Entra No Vulcão Popocatépetl em 5 de Outubro de 2022

Data do avistamento: 5 de outubro de 2022
Local do avistamento: Vulcão Popocatépetl, México

Pessoal vejam isso! Eu gravei um OVNI entrando no vulcão mexicano no dia 5 de outubro. A boca do vulcão tem cerca de 600-700 metros de diâmetro o que faz com que este OVNI tenha aproximadamente 100 metros de comprimento! Eu tenho observado este vulcão nos últimos 15 anos e peguei muitas embarcações, mas esta leva a cereja do bolo. 


É absolutamente fantástico em tamanho, forma e velocidade... mas acima de tudo o seu destino... entrando na boca do próprio vulcão. Eu tenho dito há muito tempo que este vulcão que era adorado pelos antigos astecas como um Deus... mantém uma base alienígena secreta 5 km abaixo de sua superfície. Isso é 100% prova de que estou correto nesta afirmação. 
Scott C. Waring - Taiwan 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                        Veja o Vídeo Abaixo:

Um comentário: