UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Estrutura Maciça de 7 km de Altura é Descoberta em MERCÚRIO, Seria Um STARGATE?

1b

2

1

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Estrutura Maciça de 7 km de Altura é Descoberta em MERCÚRIO, Seria Um STARGATE?

Eu também estou perplexo com a descoberta da existência de uma estrutura tão massiva nunca antes vista no planeta de fogo. O pesquisador de OVNIs Scott Waring descobriu enquanto usava um mapa de Mercúrio que está online e portanto disponível.

De acordo com o dispositivo de medição na parte inferior do mapa esse objeto maciço, que tem formato de arco semelhante a um portal gigante, tem 5 km de largura e mais de 7 km de altura. Sim você leu certo. Estou apenas balançando a cabeça enquanto escrevo este artigo.



É uma loucura eu sei… mas está lá e se você clicar no link que postarei no final deste artigo, você poderá observá-lo com seus próprios olhos e comparar suas dimensões com a régua no canto inferior direito do mapa . “ Não é sempre que me deparo com algo que... me deixa louco uau! Esta é mais uma prova 100% de que existem alienígenas em Mercúrio, que certamente o visitaram como visitaram todo o sistema solar e são tecnologicamente avançados muito além da humanidade ”, diz Scott Waring em seu site.

Talvez esse arco possa ser um possível Stargate de algum tipo, um enorme portal através do qual as naves podem viajar para outros mundos e dimensões.
Por: Massimo Fratini
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                             Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário