UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Estruturas Alienígenas "100% à Prova" que Existem na Lua, Missão LRO (Vídeo)

1b

2

1

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Estruturas Alienígenas "100% à Prova" que Existem na Lua, Missão LRO (Vídeo)

Data da descoberta: 8 de setembro de 2021
Localização da descoberta: lua da Terra 

Eu estava conferindo um vídeo da Missão LRO da NASA. Um Youtuber pegou e adicionou música. Na marca de 7:40, notei uma grande estrutura metálica em um lado de uma cratera. A cratera em si tem mais de 5 km de diâmetro, então a estrutura interna tem pelo menos 2 km de comprimento e 1,5 km de altura. 





Agora eu encontrei estruturas alienígenas em fotos do Lunar Reconnaissance Orbiter antes, então não estou surpreso com isso. Todo o topo direito e esquerdo da estrutura tem um rebordo o que prova 100% o seu design inteligente. Ninguém pareceu notar a estrutura na cratera, então eu me pergunto quanto do vídeo a maioria das pessoas realmente assiste ... O Youtube normalmente diz que os espectadores duram 1,5-2,5 minutos ... com um vídeo de 53 minutos, há muito o que perder.
Scott C. Waring - Taiwan 
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário