UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Incrível Avistamento De OVNIs Filmado de um Carro No Arizona, Assista ao Vídeo!!

1b

2

1

segunda-feira, 29 de março de 2021

Incrível Avistamento De OVNIs Filmado de um Carro No Arizona, Assista ao Vídeo!!

 


Naquela noite um residente local dirigia pela rodovia de Yuma a Fax, Arizona e viu algo incrível relata o site latest-ufo-sightings.net .
 
Relato de testemunha: “Eu vi 4 deles voando em formação quadrada em direção a Yuma, mas não consegui puxar meu telefone rápido o suficiente para eles o movimento neles era louco. Talvez da próxima vez que eu estiver lá eu os pegue na câmera.

“Em todos os meus anos aqui nunca os vi com luzes totalmente acesas brilhando. Talvez flashes de vermelho e verde aqui e ali como um avião / jato normal, mas eu nunca vi 4 deles voando em uma luz branca sólida quadrada o tempo todo.

“Todos eles desapareceram ao mesmo tempo. A única coisa que estava me deixando ver eles era a quantidade louca de luz que eles estavam emitindo, então parecia que alguém acabou de desligar algumas luzes.
 
“Yuma Proving Grounds faz testes militares, mas nunca vi uma merda como essa em todos os 23 anos de vida aqui gostaria de ter gravado os 4 voando em uma formação quadrada mas não consegui puxar meu telefone rápido o suficiente depois Eu estava cansada de estar maravilhada.

“Não vi nenhum rastro de fumaça como no vídeo. Eu estava literalmente tentando ver onde a fumaça estaria se fossem sinalizadores mas não conseguia ver uma única coluna de fumaça. Era do meu telefone, Samsung S20. Teria sido incrível se eu tivesse uma Nikon. Logo após o posto de controle da BP saindo de Yuma, eles estavam nas montanhas. ”
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o  Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário