UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Luzes estranhas sobre a cidade de New Taipei, Taiwan em 30 de outubro de 2020

1b

2

1

domingo, 1 de novembro de 2020

Luzes estranhas sobre a cidade de New Taipei, Taiwan em 30 de outubro de 2020

 

Data do avistamento: 30 de outubro de 2020
Local do avistamento: New Taipei City, Taiwan

Ei pessoal eu estava fechando minha janela para passar a noite no trabalho quando vi essas luzes estranhas no céu. Elas não são focos de luz. Fui até lá depois do trabalho e não vi nada naquela área por três quarteirões. Nunca tinha visto essas luzes neste local antes então comecei a gravar um pequeno vídeo delas. Eu ainda estava no trabalho e queria me despedir de algumas crianças pessoalmente então terminei o vídeo depois de um minuto e meio. Vinte minutos depois depois do trabalho as luzes se apagaram mas eu andei por ali para ir para casa e não vi nada naquele local. Acredito que sejam algum tipo de nave de energia com seres de energia no exterior. Eles não têm um padrão para seus movimentos e estão se movendo de forma imprevisível. Alienígenas em minha casa não estou surpreso. 
Scott C. Waring 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário