UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: A Mulher que Morreu de Câncer e Voltou de outra "DIMENSÃO"

1b

2

1

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A Mulher que Morreu de Câncer e Voltou de outra "DIMENSÃO"

Anita Moorjani experimentou algo que a maioria de nós nunca experimentará. Ela foi diagnosticada com câncer, viveu com ele, morreu, depois voltou à vida e voltou para casa saudável.
 
Moorjani lutava contra o linfoma de Hodgkin havia quatro anos quando acordou uma manhã e não conseguia se mexer. Seu marido a levou às pressas para o hospital e foi diagnosticado com linfoma de grau 4B. Seus órgãos estavam desligando e os médicos acreditavam que ela tinha apenas 36 horas de vida. Ela finalmente desmaiou.

No entanto ela ainda estava ciente do que estava acontecendo ao seu redor. Ela podia ouvir o marido no saguão e observar suas conversas com os médicos. Ela podia ver seu irmão entrar desesperadamente em um avião na Índia para que pudesse ir vê-la pela última vez em um hospital de Hong Kong. Além disso ela percebeu algo completamente diferente.

“… Eu realmente 'passei' para outra dimensão. Fui dominado por um sentimento de amor completo. Também senti uma clareza extraordinária sobre por que tenho câncer, por que vim para esta vida afinal, que papel todos os membros de minha família desempenharam em minha vida no esquema geral das coisas e como a vida em geral funciona. “

“A clareza e compreensão que recebi neste estado é quase indescritível. Palavras não podem descrever a experiência. Eu estava em um lugar onde percebi o quanto mais podemos imaginar em nosso mundo tridimensional.“


“Percebi o que era o dom da vida e que estava cercado por seres espirituais amorosos que sempre estiveram ao meu redor mesmo quando eu não sabia disso.”

Ela morreu e depois voltou à vida. E houve ainda mais surpresas. O câncer deixou seu corpo e ela deixou o hospital saudável. Os médicos não acreditaram.

“Os médicos ficaram muito confusos mas me disseram que deve ter sido uma reação rápida à quimioterapia. Como eles próprios não conseguiam entender o que estava acontecendo eles me fizeram passar teste após teste e passei com honra em tudo isso.

Passar em cada teste me deu ainda mais opções! Fiz uma varredura de corpo inteiro e como eles não acreditavam que não haviam encontrado nada mandaram o radiologista fazer de novo! “

Muitas pessoas que passaram por experiências de quase morte descrevem algo semelhante ao que Murjani conta mas parece que ela viajou para um lugar que muitos de nós nunca chegaremos até que mudemos a nós mesmos.

Quando você aprende a amar e valorizar a si mesmo você pode experimentar um pedaço do céu! Neste vídeo Anita Moorjani fala sobre sua experiência de quase morte com linfoma e como isso a ajudou a entender o que nossas doenças podem nos ensinar e o que realmente importa em nossas vidas.
Mais um post by: UFOS ONINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário