UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Miley Cyrus Afirma que fez 'Contato Visual' com o Alienígena depois de ser Perseguida por Algum tipo de "OVNI"

1b

2

1

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Miley Cyrus Afirma que fez 'Contato Visual' com o Alienígena depois de ser Perseguida por Algum tipo de "OVNI"

 

Miley Cyrus revelou que uma vez ela foi "perseguida por algum tipo de OVNI".
A cantora disse que aquele encontro “me fodeu” e que ela não consegue mais “olhar para o céu da mesma forma”.

Ela lembrou detalhes de sua experiência sobrenatural ao estilista Rick Owens para a revista Interview.

Cyrus disse: "Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI."

Ela continuou, "Tenho certeza do que vi", no entanto, revelou que "Eu também comprei cera de cannabis de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então poderia ter sido cera de maconha ".

Cyrus descreveu o OVNI como um "limpa-neve voador" que era "amarelo brilhante" com um "grande arado na frente".

“Eu o vi voar e meu amigo também viu”, diz ela. “Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar então acho que o que vi foi real. ”

A cantora do ”Malibu” refletiu mais sobre a experiência, dizendo: “Na verdade não me senti ameaçada de forma alguma, mas vi um ser sentado em frente ao objeto voador. ”
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo: