UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Vídeo de ‘LOBISOMEM’ no Distrito Federal Viraliza depois de Noite de Lua Cheia

1b

2

1

domingo, 4 de outubro de 2020

Vídeo de ‘LOBISOMEM’ no Distrito Federal Viraliza depois de Noite de Lua Cheia

 

"Se eu tivesse sozinha, eu ficaria calada, mas meu marido também viu", disse uma testemunha

Um vídeo com um suposto lobisomem, postado na última quinta-feira, 1º, viralizou no Brasil, Distrito Federal. Somado às imagens do ser humanoide se movendo em Ceilândia durante a noite de lua cheia, muitos moradores relataram ter visto o ser folclórico nas redondezas.

“Não estou maluca, um doido peludo e com o rosto tipo de cachorro atravessou na frente do carro”, escreveu uma moradora. “Se eu tivesse sozinha, eu ficaria calada, mas meu marido também viu.”

Abaixo, assista ao vídeo, que já ultrapassou 65 mil visualizações.

Crédito: Reprodução/Redes sociais Vídeo de ‘lobisomem’ no DF viraliza depois de noite de lua cheia 
(Fonte)
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja os Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário