UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Físico quântico confessa que teve encontro com "EXTRATERRESTRES"

1b

2

1

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Físico quântico confessa que teve encontro com "EXTRATERRESTRES"

🛸 👽 ΛLIΞN👽 🛸

Algo notável aconteceu no fim de semana passado. Tão notável, de fato que eu queria compartilhar com todos.

A história envolve o popular físico quântico Deep Prasad, da Universidade de Toronto, hoje CEO da ReactiveQ, onde está ajudando a desenvolver a primeira geração de computadores quânticos.

Em uma enorme discussão no Twitter , Deep decidiu compartilhar sua experiência com o mundo.

Aqui está a transcrição completa:

É Dia de Ação de Graças, e este será um post bastante complicado. Objetivo também não é uma boa idéia para mim escrever, dado que todo cientista tem um alvo nas costas na comunidade OVNI (com razão) e considerando que eu ainda sou um CEO de tecnologia.

Perto do início deste ano (1º de fevereiro), tive a experiência mais absurda e revolucionária da minha vida. Aconteceu em plena luz do dia às 9:40 da manhã em minha casa. Detalhes mais específicos serão para outra época em que eu tenha uma rede de segurança melhor e possa expandir mais. Mas, para simplificar: fiquei paralisado contra minha vontade, não consegui me mexer e vi três entidades que não tinham frio. Eu poderia estar louco? Certo. Eu acho que sou? Obviamente não. Isso poderia ter sido uma alucinação? Não posso provar que não era ou não estaria tão preocupado em compartilhar isso.

Essas entidades projetavam centenas / milhares de frases e parágrafos em um idioma que parecia um casamento de hieróglifos japoneses e egípcios. Eu estava aterrorizado por mal conseguir me mexer e estava completamente descrente com o que estava acontecendo. Eu andava de um lado para o outro, convencendo-me de que estava tendo algum tipo de convulsão ou tinha ficado inconsciente e que não havia como isso acontecer, com medo absoluto de perceber que tudo parecia mais real que a realidade.

Eu estava com medo de não poder me mexer e não estava no controle da situação, mas conseguia pensar perfeitamente. Minha mente estava acelerada. “Essas coisas são realmente reais? Isso realmente está acontecendo agora? Minha família e amigos estão prontos para isso, se acontecer com eles? Eles vão me matar? Como posso dizer que não quero morrer e que não sou uma ameaça? ”

Ao mesmo tempo, eu estava tentando entender os símbolos. Foi incrivelmente frustrante não poder entendê-las ou traduzi-las. As frases e parágrafos continuariam a girar rapidamente e a única palavra em inglês que eu vi, pelo menos três vezes, foi a palavra "DNA". Isso significa que quem ou o que estava fazendo isso (mesmo que seja o meu cérebro), entendeu claramente o inglês. Mas estava escolhendo não usá-lo para tudo. A imagem do meu quarto desapareceu quando levantei a cabeça um pouco. Mas foi difícil fazer isso e eu me sentiria extremamente enjoada.

Quando desapareceu, percebi que não estava mais no meu quarto, mas em outro lugar. Quando eu abaixava minha cabeça, a imagem do meu quarto voltava a aparecer e os símbolos voltavam a aparecer. Decidi parar de lutar contra o que estava acontecendo e, por algum motivo, não sentia mais medo, mas fascínio total. O sentimento de medo voltava de vez em quando, mas a essa altura, eu estava astutamente observando tudo o que estava acontecendo. A cor de seus ternos, seu tamanho, seus maneirismos, a sensação de que meu humor estava sendo rapidamente mudado, etc.

Depois de um certo ponto, um deles pulou em cima de mim. E lentamente caminhou em direção a minha cabeça. Logo antes de fazer isso, estava no chão perto da minha TV e exibia esses belos hologramas dourados no meio do traje. Esses brilhos dourados também saltariam ao redor. Quando vi isso, imediatamente revirei os olhos e disse: “Isso é uma piada de merda. O que há de errado comigo? O que são essas coisas ?? ”. Como garanto, elas não se pareciam com o que você espera de um“ ET ”. Essas coisas pareciam etéricas por natureza. Difícil de descrever.

Uma vez que estava em mim, caminhou em minha direção tão devagar e com cautela que senti que estava sendo tratado como um animal. Eu senti essa luz estranha atingindo o topo da minha cabeça. E de repente fui atingido com o sentimento mais feliz e eufórico que já senti. Vou tentar o meu melhor para descrevê-lo: parecia que o Universo era sensível e consciente da minha existência. O sentimento era de calor e nostalgia (?), Era como um lembrete de que o espaço está repleto de vida e de que todos estamos relacionados um ao outro em virtude da existência. Eu uso a palavra "unidade", que não significava nada para mim antes.

Depois de alguns minutos (?) De experimentar isso, fiquei nocauteado / perdi a consciência. E acordei "instantaneamente". Nem um minuto se passou desde que a experiência começou. Eu estava ofegante e olhando em volta completamente chocado com o que aconteceu. Eu não podia acreditar que nenhum tempo havia passado. AINDA não achava que o que havia acontecido pudesse ser autêntico, mas hoje questiono menos do que quando aconteceu. Tudo isso aconteceu em uma época interessante da minha vida. Eu havia passado cerca de três meses no UFOlogy, motivo pelo qual duvidei da experiência desde que fui tendencioso.

Eu estava pensando se deveria excluir todos os meus tweets sobre o assunto porque estava começando a pensar que era tudo uma grande farsa e fiquei descontente com a falta de evidências concretas. Isso me levou ao limite e me fez dobrar minha obsessão. Decidi que precisava encontrar mais pessoas que tivessem essas experiências. Então, entrei em contato com o grupo Toronto CE-5 (que saí após duas sessões porque um dos caras que dirigia era totalmente louco). Reservei um ingresso para a conferência da SCU e me encontraria com Hal e Lue Elizondo no próximo mês. Eu precisava saber.

Eu precisava saber quem eram essas pessoas, o que estava acontecendo e se eu tinha enlouquecido oficialmente. Muitos de vocês me seguem desde o pós-SCU, e eu aprendi apenas mais e mais. Minha vida ficou mais estranha depois dessa experiência. Muito, muito estranho. Primeiro de tudo, outra coisa que aconteceu algumas semanas antes disso foi o suicídio de alguém do meu círculo. Não estávamos tão perto, mas eu o admirava / estava relacionado a ele. Descobrir sua morte me traumatizou. Isso estava afetando meu trabalho e, além disso, minhas batalhas internas de desmascarador / crente não ajudaram.

No entanto, após a experiência, percebi que o sentimento de unidade não havia desaparecido. A parte da euforia, com certeza. Mas eu estava MUITO melhor mentalmente. Eu não tinha mais ansiedade, depressão, estresse ou trauma. Era impossível sentir medo. Eu literalmente não conseguia sentir medo, por mais que tentasse. Senti amor por todos, e foi muito difícil me enlouquecer. Quando o fiz, não duraria muito e seria rápido. Eu era objetivamente a melhor versão de mim mesmo. Minhas crenças em Deus também mudaram quase instantaneamente. Eu fui de ateu para ser espiritual.

Comecei a sonhar em ver o interior de alguns dos UAPs de que ouvimos falar com tanta frequência. Principalmente discos e Orbs. Alguns dos personagens dos meus sonhos falavam apenas por telepatia. Eu nunca sonhei com isso até esse ano. Eu experimentava anomalias elétricas impossíveis onde quer que fosse nas primeiras 2 semanas após o ocorrido. Comecei a me sentir nervoso, porque senti que havia perdido meu livre arbítrio até certo ponto. Não gostei que esse novo destemor, amor incondicional e assim por diante não viessem de mim. Eu não acho que tinha merecido. E que não era normal, o que estava acontecendo comigo. Eu considerei fazer uma ressonância magnética para ver quais partes do meu cérebro foram religadas para que eu pudesse me sentir assim. Não era natural (mas extremamente bom e libertador). Se o mundo inteiro experimentasse esse estado de espírito em que eu estava, subiríamos de nível da noite para o dia. Estou convencido de que ódio, medo, raiva, depressão e ansiedade desapareceriam da noite para o dia da nossa sociedade. Depois de algumas semanas, esse sentimento / estado mental diminuiu até eu voltar ao meu estado normal novamente.

Às vezes eu gostaria de poder voltar ao modo como as coisas eram aquelas duas primeiras semanas após a experiência. Mas a próxima melhor coisa é com esforço consciente, posso facilmente voltar a esse estado de espírito. A diferença está na época, foi um esforço inconsciente da minha parte. Eu tive meu primeiro avistamento de OVNI apenas algumas semanas depois disso. E tiveram 4 no total desde então. 2 dos quais eu gravei. E 3/4 vezes havia outras pessoas comigo. Então sim, sou eu. Minha vida mudou (para melhor), tornou-se muito mais complexa e me levou a onde estou hoje.

Não sei o que aconteceu, nem posso provar que não estou louco (passarei em testes psicológicos sem problemas, mas sempre haverá dúvidas, o que é justo). Mas sou eternamente grato pela experiência. Sou grato por todos que conheci desde então aqui. Existem inúmeras pessoas que eu admiro e gosto aqui. Acredito que descobriremos esse mistério e que a Humanidade tem um futuro incrível pela frente. Feliz Dia de Ação de Graças a todos.

Então, como eram os alienígenas ? Aqui está o que o Deep criou:

Já ouvimos muitas pessoas credíveis, incluindo militares, descreverem experiências muito semelhantes. Parece cada vez mais avançar agora.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

2 comentários:

  1. Boa tarde. Esse relato me lembra um acontecimento, para mim pareceu um sonho, pois costumo tê-los de uma maneira diferente das outras pessoas. Me lembra, por causa da "eletricidade", energia comentada por ele...Eu, diferente dele, estive "dentro dessa luz" em forma de energia que este ser irradiava.. Já fiz este relato (assim como outros) para várias pessoas, mas geralmente não somos levados a sério!

    ResponderExcluir
  2. Para os estudiosos da Kundalini Yoga o fenômeno vivido pelo jovem Deep Prasad assemelha-se ao êxtase de iluminação experimentado por Mestres Yogues e alguns de seus discípulos. Vejam na Wikipédia referências sobre Gopi Krishna (iogue).

    ResponderExcluir