UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Experiência de quase MORTE: "O homem descreve um túnel de luz e uma jornada entre as estrelas"

1b

2

1

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Experiência de quase MORTE: "O homem descreve um túnel de luz e uma jornada entre as estrelas"

Um homem que morreu temporariamente afirma ter viajado através de um túnel de luz, depois contou a história do universo e do tempo e aprendeu tudo o que era conhecido por um misterioso ser superior.


A testemunha disse que ele estava morrendo então ele começou a ver as paredes ao redor de seu quarto caindo e ele começou a ver uma luz brilhante através de um túnel. "Dessa luz veio uma escada com um homem vindo em minha direção", diz Fred ao tablóide britânico Daily Express.

O homem misterioso se apresentou como "HeaTayaham" e conduziu Fred pelas escadas e por um túnel brilhante. Fred escreveu esta história na Near Death Experience Research Foundation: "Ele me pegou pela mão em um ritmo extraordinário através de um túnel e depois por todo o espaço e todos os outros planetas que existiam. Indo para o espaço ele me explicou tudo e queria me mostrar tudo o que já havia criado. Ele estava 'baixando' informações sobre como tudo foi feito, quanto tempo levou. " Fred disse então que o homem" transmitiu "uma nova linguagem para ele em seu vocabulário, que permitirá que ele se comunique a qualquer momento antes devolve-lo para a cama do hospital.


Fred continuou: "O que ele me deixou foi uma linguagem que eu posso comunicar com ele. Ele me levou de volta ao meu quarto, onde tudo estava como estava. "Então ele me disse: 'Lembre-se. Se você acha que não pode me encontrar use o idioma que eu lhe dei e eu responderei. Levei uma semana antes que eu pudesse andar depois desse evento. O ritmo em todo o universo era tão intenso que deixou minhas pernas dormentes e eu não conseguia andar. Nos meses seguintes, pude ouvir uma voz mas em um idioma que não consegui entender. Eu conseguia falar essa língua, mas não conseguia entender o que estava dizendo.

Uma experiência como essa vivida por Fred não é incomum e os pesquisadores acreditam que podem ter uma explicação. Sam Parnia, chefe de pesquisa em terapia intensiva e ressuscitação da NYU Langone School of Medicine, em Nova York, disse a Oz Talk: "As pessoas descrevem a sensação de uma luz brilhante, quente e acolhedora que as atrai para si. Eles descrevem a sensação de ver seus parentes mortos, quase como se tivessem vindo para recebê-los. Eles costumam dizer que não queriam voltar em muitos caso é tão confortável e é como um ímã que os atrai e eles não querem voltar.


Muitas pessoas descrevem o sentimento de se separar e observar médicos e enfermeiros trabalhando neles.O dott. Parnia diz que existem explicações científicas para a reação e diz que ver pessoas não é um teste para a vida após a morte mas é mais provável que o cérebro seja analisado como uma técnica de sobrevivência.Ele disse: A morte através da moderna tecnologia e ciência não deve se limitar à filosofia e religião, mas pode ser explorada através da ciência. Eles podem ouvir as coisas e gravar todas as conversas que estão acontecendo ao seu redor.Obviamente, muitos pesquisadores e cientistas pensam de maneira diferente sobre o que o Dr. Parnia diz. Há muitas evidências convincentes nas quais tantas pessoas descrevem suas experiências de EQM - experiência de quase morte, separação do corpo e viagens para a vida após a morte com eletrocardiograma plano, depois retornam ao corpo e à vida cotidiana.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário