UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: FBI divulga documentos de Nikola Tesla que foram apreendidos e ocultos por décadas

1b

2

1

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

FBI divulga documentos de Nikola Tesla que foram apreendidos e ocultos por décadas


Qual é a sua opinião sobre Nikola Tesla? O FBI pegou todo o seu trabalho e documentos logo depois que ele faleceu. Eles negaram isso no entanto devido à lei da liberdade de informação foi divulgado alguns documentos. Eu não acho que eles lançaram todos eles. Eu ainda acho que há coisas que Tesla sabia, mas eles não queriam que soubéssemos sobre isso, então tomaram por conta própria. Eu acho que ele era um homem brilhante e alguém que poderia ter mudado o nosso mundo.Link documentos aqui: https://www.muckrock.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário