UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Um Astrônomo Amador conseguiu Registrar o Trânsito de um "Enorme Objeto" em Marte

1b

2

1

domingo, 18 de agosto de 2019

Um Astrônomo Amador conseguiu Registrar o Trânsito de um "Enorme Objeto" em Marte

Um astrônomo amador conseguiu, por acaso gravar com seu telescópio um enorme objeto que passava em frente ao planeta vermelho. "Eu notei esse objeto estranho através do meu telescópio durante as filmagens de Marte" Eu postei o vídeo deste OVNI na minha página no facebook do astrobiscuit e milhares de pessoas pensaram que sabiam o que era e me deram uma série de respostas. 

"Muitos me disseram que era apenas sujeira na tela do monitor montado no telescópio, outros disseram que era um satélite ou um asteroide. Eu excluo todas essas hipóteses e também fiz um teste colocando um adesivo na frente da ocular do telescópio. Não poderia ser um asteroide ou um satélite ou sujeira na frente do telescópio. É realmente um objeto enorme que passa na frente de Marte.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário