UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Orbes descem de uma "Nave Mãe" com uma forte incandescência em formação no oeste de Massachusetts, EUA ((Assista o Vídeo))

1b

2

1

sábado, 6 de abril de 2019

Orbes descem de uma "Nave Mãe" com uma forte incandescência em formação no oeste de Massachusetts, EUA ((Assista o Vídeo))

Um vídeo um pouco antigo, de 2015, mas que vale muito Rever, vídeo com mais de 518.227 visualizações, realmente um vídeo fantástico!!

Data do avistamento: 14 de janeiro de 2015
Localização do avistamento: Oeste de Massachusetts, EUA 

Vamos explorar porque eu digo que isso parece real. Em primeiro lugar, vídeos falsos são difíceis de fazer, quadro a quadro e geralmente duram de 10 a 15 segundos em HD. Este vídeo não é de qualidade HD, nem é curto, sendo 1 minuto e 45 segundos. 2º, você ouve algumas pessoas conversando animadamente sobre elas e até mesmo ouve uma mulher dizendo OMG (Ó meu Deus) muitas vezes, porque ela estava excessivamente animada com isso. Os atores geralmente não dizem a mesma coisa repetidamente, em vez disso, os atores mudam as palavras.
3º, em 1989-1990, quando eu estava na base USAF do Comando Aéreo Estratégico (alta segurança devido a ter centenas de mísseis nucleares e dúzias de bombardeiros B-1). Eu vi mais de 25 orbes de OVNIs como este orbe gigante brilhante. Então eu sei que eles existem, porque eu e milhares de outras pessoas viram esses OVNIs durante uma clara tarde em Rapid City, Dakota do Sul. 4, vimos recentemente um orbe de OVNI similar (grande) sobre o "Domo da Rocha", em Jerusalém ... o lugar mais sagrado do país em 28 de janeiro de 2011, que foi testemunhado por milhares e registrado por dezenas de turistas de diferentes Localizações. O que estou dizendo aqui é que isso tem todas as indicações de ser real. Não um drone, nem a USAF nem TR3Bs, mas navios alienígenas reais.

Observe também, parece que eles soletram código morse, por mais improvável que seja. O grande navio sendo um traço e o pequeno sendo pontos. Isto é o que eu tenho, mas eu não sou fluente em código morse, então você pode ter uma solução melhor. A primeira é a palavra END, depois disso não faz sentido. Eu vou te dizer isso, começar uma mensagem com a palavra END não soa como uma boa notícia. Se você souber qual é a mensagem, por favor, nos informe nos comentários abaixo. Obrigado, SCW E =. N = _. D = _ .. R = ._. F = .._. EL = ._ .. (não tenho certeza sobre isso) 5 = ..... ESE ou ASN =. ... (não tenho certeza sobre isso) eu = .. E =.
Assista este incrível vídeo e tire suas conclusões.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário