UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Ex-engenheiro da USAF revela: "Base secreta da Força Aérea dos EUA contém um vasto complexo de galerias subterrâneas cheias de alienígenas vivos e mortos"

1b

2

1

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Ex-engenheiro da USAF revela: "Base secreta da Força Aérea dos EUA contém um vasto complexo de galerias subterrâneas cheias de alienígenas vivos e mortos"


Uma base secreta da Força Aérea dos EUA contém um vasto complexo de galerias subterrâneas cheias de alienígenas vivos e mortos, como afirma um ex-funcionário local.

Ele é Raymond Szymanski, um engenheiro e atual pesquisador UFO antigo que acredita que naves extraterrestres e corpos de alienígenas encontrado após a queda do UFO em 1947 foram levados para a base de Wright Patterson Air Força Base-(WPAFB) em Dayton, Ohio que deve ser inspecionado e mantido escondido em galerias secretas.
Raymond Szymanski, ex-engenheiro, acredita que OVNIs e extraterrestres encontrados após o UFO cair em Roswell  em 1947 foram levados para a base de Wright Patterson Air Force Base

A base aérea de Wright-Patterson em Dayton, Ohio, onde abriga um vasto complexo de cofres cheios de alienígenas vivos e mortos, de acordo com o ex-engenheiro. Szymanksi, que trabalhou como engenheiro sênior e cientista no WPAFB por 39 anos, descreveu o escopo completo da atividade "alienígena" na base em um livro chamado 50 Shades of Greys .

Szymanski, que é a primeira pessoa a quebrar o silêncio e falar publicamente sobre os "segredos" da base, soube da conspiração alienígena durante sua primeira semana na base aérea. Ele declara que um de seus colegas lhe perguntou: "Você já ouviu falar sobre nossos alienígenas?", Enquanto ele estava mostrando isso.
                                                                  Raymond Szymanski

Szymanski afirma que seu colega continuou a dizer-lhe que havia um sistema de túneis e abóbadas subterrâneas no WPAFB que abrigava seres vivos extraterrestres e mortos. Falando exclusivamente com o tablóide The Sun Online, ele disse: "Fui designado para o escritório de Operações de Laboratório da Avionics para trabalhar com meu colega (mentor) chamado Al, um engenheiro industrial e graduado em MBA. "Durante a minha primeira semana, Al me deu um conselho totalmente inesperado e espontâneo.

"Ele disse que em 1947 houve um acidente em Roswell e eles trouxeram para cá os fragmentos de uma aeronave alienígena e a tripulação extraterrestre para inspecioná-los, então disseram que os mantinham em túneis secretos sob a base. "Quando perguntei como ele conhecia o segredo, ele respondeu:" Todo mundo que trabalha na base sabe disso ".
"Fiquei chocado com o que estava ouvindo. Eu, então um jovem estudante que tinha acabado de chegar a sua primeira semana de serviço militar, em um pequeno grupo seleto de 10.000 pessoas, e nos levar de volta um incrível segredo: temos aliens e artefatos em nossas galerias em nossa base".  Szymanski diz que esta estrutura em forma de disco na base do Ohio é um antigo cemitério, acredita que seu tamanho e forma não são uma coincidência. Szymanski começou a investigar o "segredo" dos OVNIs e atividades extraterrestres no WPAFB. Ele descobriu que a Divisão de Tecnologia Extraterrestre (FTD) na base, que abriga o Projeto Livro Azul, no projeto oficial de pesquisa UFO da Força Aérea (1952-1969).

"Nas quatro décadas seguintes tive dezenas ou centenas de conversas curtas sobre o" segredo "que me foi revelado durante minha primeira semana na base. Basicamente eu estudei as posições com base em que, na minha opinião, poderia conter pistas sobre sua história sobre alienígenas e OVNIs ".
"Olhando para a evidência, que documentos no livro no texto e nas fotografias, acho que as histórias são verdadeiras. Acredito que ainda não estamos prontos para uma revelação completa, os governos gostam de guardar segredos porque é isso que nos mantém seguros ". A última vez que a Força Aérea fez o anúncio "ei, nós temos um disco voador" que não correu muito bem, então o que aconteceria se eles anunciassem desta vez? Eu realmente não vejo uma mudança, eu não acho que ter telefones celulares ou 150.000 canais a cabo nos tornará mais preparados do que as pessoas em 1947 depois de Roswell. "

Szymanski sabe que suas teorias podem parecer exageradas, mas ele diz que quer apenas documentar sua pesquisa e deixar que as pessoas decidam por si mesmas. Ele disse: "Eu apresento novas teorias, mostro as evidências e deixo você decidir".
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário