UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Homem que viajou no tempo diz que a Terceira Guerra Mundial é iminente e mostra foto do ano 2118

1b

2

1

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Homem que viajou no tempo diz que a Terceira Guerra Mundial é iminente e mostra foto do ano 2118

Este homem, Alexander Smith, apareceu recentemente em um vídeo popular do YouTube dizendo que ele viajou para o futuro como parte de um experimento secreto da CIA. Durante seu tempo na CIA, Alexander supostamente visitou o ano de 2118 e enquanto ele estava lá, até tirou uma foto.


Em um vídeo no YouTube, o ex-agente do serviço secreto admite que está arriscando sua vida falando sobre sua viagem no tempo porque a CIA "está procurando por mim e eu estou vivendo na clandestinidade".
Alexander Smith, um senhor idoso que viajou do ano de 1981, que ele viu como o futuro se parece porque ele estava envolvido em um experimento secreto da CIA.
Ele disse: “Eu visitei o ano 2118 como parte de uma missão secreta da CIA.
“Até onde sei, foi uma das primeiras vezes que a viagem no tempo foi completada com sucesso.
“Eu fui para o futuro e depois voltei para o passado.

“Tudo isso aconteceu no ano de 1981.”

Mais tarde, no vídeo o homem ofereceu uma prova de sua aventura para o futuro, para aliviar as preocupações daqueles que não acreditavam em sua história.

Enfiando a mão no bolso da jaqueta, o homem tirou uma foto para confirmar sua jornada.

Ele disse: “Eu tenho algo para lhe mostrar hoje.

“Esta foto foi tirada no ano de 2118.

“Esta foto era a cidade em que entrei.

“Eu nunca vou esquecer quando tirei essa foto.

“Foi bem na frente da cidade, antes de eu entrar.”

Longe de ser uma cidade lotada como Londres ou Nova York, os prédios da foto parecem estar espalhados.

No entanto, pouco mais pode ser decifrado da foto de baixa qualidade.

O misterioso Sr. Smith acrescentou: “Eu escolhi esperar até agora para revelar essa foto para você porque eu não sabia se o mundo estava pronto para vê-la.

“Essa foi uma foto do futuro que eu pude retomar.

"Houve apenas uma pequena distorção causada pelo processo de viagem no tempo".

A imagem é de má qualidade por causa da viagem no tempo de acordo com Alexander Smith
Alexander SmithApexTV


Alexander Smith afirma que ele está "escondido" depois de revelar as informações sobre o futuro
“O governo confiscou a foto original, mas antes que a tirassem de mim, consegui fazer a cópia”

Detalhando como será o mundo no próximo século, o velho também explicou como os humanos receberão visitas de alienígenas, falarão uma nova língua e a mudança climática ficará muito pior.

O viajante do tempo disse: “Aliens nos visitam, existem extraterrestres inteligentes que vêm à terra.

"Eles visitam primeiro em meados do século 21".


A imagem borrada parece mostrar vários edifícios altos e verdes, cada um com uma forma estranha.
Ele alega ter conversado com humanos e robôs inteligentes artificiais que lhe falaram sobre uma guerra mundial que começou entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte. O que você acha?
Fonte
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE


                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

2 comentários:

  1. Os teóricos da conspiração lucram fortunas com essas falaciosas notícias.

    ResponderExcluir
  2. Os teóricos da conspiração lucram fortunas com essas falaciosas notícias.

    ResponderExcluir