UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO Triangular Silencioso capturado no céu a noite por um morador de Beausset na França

1b

2

1

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

UFO Triangular Silencioso capturado no céu a noite por um morador de Beausset na França

As seguintes imagens de uma embarcação triangular foram registradas por um residente em Le Beausset na França em 19 de janeiro de 2018.

O cinegrafista afirma: eu estava no meu jardim, observando o céu como costumo fazer. Eu vi duas luzes se movendo muito perto umas das outras como costumava observar satélites lá.

Eu pensei que não está piscando, então não é um avião ou um helicóptero. Não havia barulho que eu pudesse ouvir. Não era um satélite porque as 2 luzes estavam muito baixas em altitude e minha intuição me disse para eu pegar rapidamente meu telefone e filmar.

Eu não consegui filmar muito tempo porque meu portão é um pouco alto e estava trancado.

Ao assistir o vídeo, percebi que o objeto que estava filmando era estranho. Fiquei muito animado e intrigado com o que eu consegui ver no vídeo. Fonte: www.mufon. com
Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo A baixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário