UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Jesus mostra para criança "INVASÃO ALIEN" a Caminho!!

1b

2

1

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Jesus mostra para criança "INVASÃO ALIEN" a Caminho!!

Este menino teve uma experiência de quase morte onde ele acredita que Jesus lhe mostrou uma invasão alienígena / demoníaca que vem sobre a Terra ... e não vai dar certo para a humanidade. Veja sua história completa no mini-documentário abaixo.
Habacuque 3:16  Ouvindo-o eu, o meu ventre se comoveu, à sua voz tremeram os meus lábios; entrou a podridão nos meus ossos, e estremeci dentro de mim; no dia da angústia descansarei, quando subir contra o povo que invadirá com suas tropas.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:

Um comentário:

  1. No fundo no fundo... as pessoas que estão despertas sabem que isso é uma jogada dos "escuros" para criar medo entre a população. Não existe mais nenhuma linha de tempo na terra em que o futuro seja o mau.
    A chegada será pacífica, e está muito próxima. Só resta alguns detalhes a serem feitos

    ResponderExcluir