UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Nave espacial alienígena "Black Knight" fotografada ao lado da lua

1b

2

1

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Nave espacial alienígena "Black Knight" fotografada ao lado da lua

A seguinte imagem foi capturada por um fotógrafo de Ontário, Canadá, mostrando um notável objeto voador não identificado que passa perto da Lua. O objeto visível na fotografia se assemelha ao famoso veículo alienígena Black Knight ou Cavaleiro Negro.

O fotógrafo diz que nunca testemunhou nada assim e se pergunta se poderia ser uma aeronave de origem militar, dimensional ou proveniente de outro mundo ...

A testemunha afirma: "Eu estava fotografando com meus filhos no lado da minha casa, eu simplesmente estava curtindo a Lua e as nuvens, então capturei imagens usando uma Canon SX60HS que possui recursos de zoom que permitem ampliar crateras da lua. Eu não notei o objeto durante a fotografia, neste momento particular eu estava fazendo 3 fotos e só tentando obter a circunferência da Lua.

Foi só quando recarregava as imagens na tela da câmera, quando percebi um objeto perto da Lua. O objeto parece se assemelhar a um chapéu, provavelmente metálico, e o que eu chamaria de disco com uma cúpula alta. Fiquei imediatamente chocado com o que eu tinha capturado; no entanto, com meus filhos, perguntei-lhes "o que eles pensavam desse objeto misterioso. Todos disseram, respectivamente, que achavam que era um "UFO" ou uma "espaçonave" (nave alienígena).

De acordo com alguns ufólogos, o objeto desconhecido fotografado em Ontário seria o Cavaleiro Negro.

Infelizmente, esta era uma imagem única, mas nas próximas duas imagens não havia nenhum objeto, o que significava que era mais rápido do que a velocidade do obturador em 3 disparos, ou a aeronave alienígena havia aparecido e desapareceu em um piscar de olhos.

Finalmente, a testemunha disse: "Tenho muito medo de denunciar a presença desse objeto, fotografado em 2015, porque não queria ser ridicularizado, mas alguns amigos e parentes me encorajaram a denunciar o avistamento e a divulgar a minha história denunciando o fato no MUFON UFO Center ". (Relatório Mufon No. 89578)
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário