UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: REVELAÇÕES: Jesus era um Extraterrestre ou Possivelmente um Anunnaki Híbrido?

1b

2

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

REVELAÇÕES: Jesus era um Extraterrestre ou Possivelmente um Anunnaki Híbrido?


A Conexão Jesus Anunnaki

É possível que Jesus tenha sido um híbrido Anunnaki? Pelo que temos visto uma e outra vez, a verdade está sempre escondida sob uma pilha de mentiras e é torcida e virada de cabeça para baixo até que o pouco verdade permanece é tão obscurecida que não sabemos em que acreditar mais

Jesus e O Concílio de Nicéia

A partir de meus estudos de teologia, eu aprendi que a figura conhecida como Jesus foi criado pelo Concílio de Nicéia, no ano 325 dC, como uma forma de reunir todos os cultos Yeshua ben Yosef via imperador Constantino. O Conselho acrescentou as habilidades sobrenaturais de Mitra, Horus, Osiris e para a entidade que criaram Jesus ea partir desse ponto em diante, o cristianismo foi criado. Você pode ler mais sobre como isso veio a ser concretizadas aqui .

Astrotheology

A Bíblia  falta capítulos, como o Livro de Enoque, O Livro de Jubilees, o Livro dos Números e do livro das guerras do Senhor, por isso deve-se questionar por que os livros seriam eliminados e por quê. O que sabemos através destes livros perdidos é que Jeová (El Shaddai e eventualmente chamado, YHWH) era conhecido como "Senhor" e era um deus da vingança e ira. É possível que, quando Jesus substituiu o Senhor que as pessoas estão sem saber adorando o mesmo Deus de vingança e ira?

O que se sabe sobre a bíblia é a forma como ele foi escrito em perfeito, inverter a ordem astrotheological como nós nos movemos com a precessão dos equinócios, o que explica a ordem inversa dos sinais astrológicos.

Por exemplo, quando os israelitas idolatrava o Bezerro de Ouro, quando Moisés foi para as montanhas, ele simbolizava a Era de Touro. Quando Moisés soprou o chifre de carneiro, que simbolizava a Era de Áries. Quando Jesus alimentou as massas com dois peixes, ele simbolizava a Era de Peixes. Quando Jesus disse para seguir o homem que carrega o jarro de água, que simbolizava a Era de Aquário . Se nada mais, a Bíblia nos ensina sobre como Astrotheology foi usada para controlar as massas porque cronograma da Bíblia nos leva a um "tempo do fim" artificial agora, e é por isso que estamos vendo quem está no poder tentando evocar a "Revelação" capítulos, quando poderíamos estar vivendo em um mundo de paz e harmonia em vez de caos.

O calendário Anunnaki

E se a Bíblia é um calendário criptografado para o retorno de nossa família galáctica ? É possível que a elite dominante sabem disso e está tentando criar o fim dos tempos para prevenir a humanidade de ascendente a fim de colher a nossa energia para suas próprias razões, archontic, mantendo-nos viver no medo como escravos econômicos para um sistema quebrado de moeda fiduciária ? Talvez esses tempos nos trará o retorno do Anunnaki , os deuses criadores?

É interessante que em Gênesis 1:26 (Gênesis = Os Genes de Isis), ele diz: " Façamos o homem à nossa imagem ". O "EU" são os Elohim, que eram os deuses criadores na Bíblia, mas é possível que eles são os Anunnaki também?

Influências sociedade secreta

O que sabemos é que o nome " Jesus "nunca existiu na época de seu suposto nascimento porque a letra "J" não foi inventada até os 1500 . Isto também significa que não houve oficial John, Job, Jacob, Jeremias, Jude, Joseph, etc ... A versão King James da Bíblia não foi escrita até o ano de 1611 e foi editado por Rosacruz e gratuito Mason, Sir Francis Bacon. Com laços com sociedades secretas, é possível que a verdade estava torcido e / ou criptografado? O que sabemos é que há uma Bíblia cristã no piso principal de qualquer Freemason lodge, mas quando você chegar ao grau 33 da maçonaria, a Doutrina Luciferiana é seguido por aqueles que foram iniciados nesta nível. Além disso, o pedreiro 33º grau lema é "Ordo ab chao", que significa "Ordem a partir do caos".

Você pode fazer todas essas coisas e muito mais

De acordo com o trabalho de Gregg Braden , temos apenas 22 dos 64 códons em nosso DNA ligado. Imagine o que poderíamos ser capazes de fazer se todos os nossos códons fossem  ativados ? Talvez seja isso que se quer dizer quando Jesus disse que você pode fazer todas essas coisas e muito mais? João 14:12, KJV: " Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, as obras que Eu faço ele fará também; e maiores obras do que estas fará, porque eu vou para meu Pai. "

É possível que o nosso DNA está prestes a ativar completamente depois de ser geneticamente manipulado pelo Anunnaki? Isto é algo que podemos fazer por nós mesmos?

Estive a experimentar em mim mesmo, tentando encontrar maneiras de ativar esses códons e totalmente ativando o meu DNA nos melhores interesses da humanidade. Você pode ler mais sobre minha experiência no artigo, " Como podemos mudar o nosso DNA Right Now? "

Jesus é o mesmo que Kulkulkan do Maia e do asteca Quetzalcoatl?

Parece que muitas coisas que estão em melhores interesses da humanidade são suprimidos. Não procure mais do que a invenção de Stanley Meyer de um carro movido a água que poderia ir de costa a costa nos Estados Unidos com 22 litros de água. Ele foi oferecido US $ 1 bilhão até a indústria automotiva, mas recusou porque ele queria que esta invenção de sair para as pessoas. Pouco tempo depois, ele foi envenenado à morte.

Houve um homem de cabelo loiro, de olhos azuis pelo nome de Kulkulkan que visitou os Maias e ensinou-lhes sobre astronomia, agricultura, medicina e matemática. Acredita-se que ele veio do Pleiades para ajudar a  civilização Maia e prometeu voltar em alguma data futura. A mesma entidade é descrita como Quetzalcoatl pelos astecas.

Esta história poderia ser o mesmo que a história de Jesus? É possível que Jesus fosse um extraterrestre de um planeta ou estrela sistema vizinho?
Sabemos muito pouco sobre Jesus desde o momento do seu nascimento até seus 30 anos. Se a estrela de Belém era um UFO, então é possível que Jesus voltou para sua nave-mãe para se preparar para os ensinamentos que ele daria para as massas até o tempo de sua suposta morte?

Como Michael Tellinger assinala, o argumento mais convincente contra a teoria deuses mitológicos é que cerca de 9.000 anos antes de Cristo antes do aparecimento da civilização Suméria  e a civilização maia súbita e surpreendentemente mostraram as mesmas predileções para uma agricultura, plantação, colheita, organização social, comércio e do comércio como Suméria, todos atribuível aos ensinamentos dos deuses. É possível, até provável, que mais de um grupo ou grupos de ETs deixaram a sua marca na terra.

Na opinião deste escritor, a história de Jesus foi criada pela igreja como um meio de subserviência, controle e conformidade à religião e governo. Enquanto é definitivamente possível que uma entidade com habilidades sobrenaturais existia, ele era mais provável um extraterrestre ou possivelmente um Anunnaki híbrido.
Fonte:por Gregg Prescott, MS Editor, In5D.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 Fonte:in5d

5 comentários:

  1. Jesus Cristo não é daqui,
    desta Terra , e de nenhuma outra galáxia deste Universo visível. Ele é de uma outra dimensão , um outro Universo, que
    nossos melhores telescópios , não poderão jamais captar sua imagem, pois trata-se de uma dimensão totalmente espiritual,
    onde estes olhos carnais,não podem enxergar. Cristo se fez carne , sem pecado, e dentro dessa matéria, havia um espírito, luz , energia, como se preferir,
    tão poderoso , que no Monte da transfiguração , podemos constatar isso : seu rosto resplandeceu como o sol e seus vestidos brancos como a luz.
    Podemos observar o poder que estava nele.
    Nesse momento da transfiguração , o que ocorreu com a sua matéria? Ela se fundiu com o seu espírito. Ele tinha esse poder para tal, pois Nele não havia o pecado(morte da carne).
    Para quem crê em anjos, esses seres de pura energia, também têm o poder de materialização.
    Cristo irradiava virtudes, energia divina até pelos seus poros, devido à grandeza do seu espírito, pois afinal , sendo Filho de Deus , ele também era e é Deus.
    Podemos verificar isso , naquela parte , onde a mulher que tinha o fluxo de sangue lhe toca para obter a cura, e Jesus imediatamente diz que alguém Lhe tocou , pois dele saiu virtude.
    Cristo curou e ressuscitou a muitos, e também tinha poder para fazer o mesmo consigo Na Bíblia , ele diz:…” O Pai tem a vida em si mesmo , e deu para o filho também ter a vida em si mesmo'.
    Sua missão não foi gerar uma descendência , pois como ele mesmo disse : …”derramarei do meu sangue , e resgatarei a muitos.”
    Cristo , nos seus últimos dias disse aos seus discípulos , que após todos aqueles acontecimentos que iria lhe ocorrer , partiria junto ao Pai; e que os discípulos os amassem de verdade, deveriam
    se exultar com isso e não chorarem pela sua ausência. O fato de não existirem provas materiais , como sepultamento do seu corpo é justamente porque a sua carne não conheceu a morte. O homem nasceu em pecado e morre; porque o pecado gerou a morte. Mas Cristo nasceu sem pecado ; foi obra do espírito Santo. Por ser um Ser sem pecado , ofereceu seu corpo em sacrifício para perdão dos pecados da humanidade. Um pecador não poderia salvar outro pecador. Por isso Ele (divino) veio habitar em um corpo puro para tal missão.Como Cristo não tinha pecado , Ele tinha o poder de interagir sua carne com o espírito conforme vimos no monte da Transfiguração.Ele realmente morreu , mas como Ele era é e a Ressurreição e a Vida houve esse milagre com si próprio.

    ResponderExcluir
  2. o SENHOR JESUS É DEUS É EMANUEL, É EU SOU, É SALVADOR É JEOVA e nada tem haver com ets. ou diga anjos caidos demonios de lucifer.

    ResponderExcluir
  3. Nos livros apócrifos de Phellis (Felipe), de Saahul e de Thiago temos muitas respostas. Yeshua-d-emmaa-el foi a encarnação do próprio EA-AN-KI, filho primogênito do PAI de NID-BD-UR, o Senhor AN.

    ResponderExcluir
  4. Sempre haverá essa tentativa de dominação mental através do que está escrito na Bíblia, escritos estes que após traduções e versões mudaram seu sentido e muita coisa esotérica se perdeu...mas há muito que se pesquisar sobre a Mesopotâmia que inclusive fez o povo judeu cativo. Deuses do passado não eram deste orbe com certeza acredito.

    ResponderExcluir