UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Chemtrails - "Vacina" anti-religião esta sendo desenvolvida pelo Pentágono

1b

2

1

terça-feira, 23 de junho de 2015

Chemtrails - "Vacina" anti-religião esta sendo desenvolvida pelo Pentágono

Chocante: Pentágono vaza vídeo que mostra Chemtrails sendo usado para o Controle da Mente Contra Fundamentalistas  religiosos.
O projeto do pentágono esta em andamento e causa muita polêmica, intitulado VMAT2 a vacina causa alterações no DNA do ser humano para reproduzir impulsos anti-religiosos através de vacinações.
Ainda não acredita em Chemtrails? Existem, e estão sendo usados ​​para muitos propósitos malignos diferentes, incluindo o controle da mente sobre a população.
Eu prometo que depois que você ver estes vídeo vai abrir sua mente.
O vídeo do Pentágono foi lançado provando como eles estão usando chemtrails e vacinas para o controle da mente contra as "religiões" sobre as populações do Oriente Médio. 
Uma maneira de levar o "Deus Gene" para fora do cérebro e manter as pessoas sob o controle da mente.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja os Vídeos Abaixo:


                                                   Fonte:Pete Santilli Show


                                       Fonte:A volta de Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Vacinas estão excluídas da minha vida e da minha família. Quanto aos Chemtrails, se for isso mesmo, aviso que NADA, vai fazer mudar minhas crenças e minha fé em Deus, porque n. sou um ser manipulável por mãos humanas.

    ResponderExcluir