UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: ÍNDIA - UFO Capturado em Câmera de Smartphone por um menino de Kanpur

1b

2

1

sábado, 27 de junho de 2015

ÍNDIA - UFO Capturado em Câmera de Smartphone por um menino de Kanpur

Um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) foi capturado por um menino  em um smartphone na quarta-feira de manhã.
O menino, pertence a Kanpur, Uttar Pradesh, capturou a imagem, tendo primeiros quadros manhã de nuvens e viu o 'disco voador' como objeto.
Assim que ele percebeu isso, ele informou a seus pais.
Quando perguntado Abhijit Gupta, a criança disse: 'Eu gosto de fotografia de natureza e quando eu vi várias formas de nuvens no céu eu comecei a clicar fotos no meu telefone. Enquanto eu estava passando as fotos clicando na galeria de fotos, eu vi um objeto redondo nas fotografias e quando eu ampliei para dar uma olhada nisso, percebi que era um OVNI ".
O pai de Abhijit Santosh Gupta também confirmou que o objeto se parecia com um OVNI.
Ele chegou a afirmar que a foto tirada em seu telefone é real e ele está pronto para fornecer a foto para verificação em laboratório.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:News18 - Hindi

Nenhum comentário:

Postar um comentário