UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O que são esses OVNIs Retangulares nos Céus? OVNIs Retangulares vistos no Brasil, México e Havaí

1b

2

1

sábado, 3 de agosto de 2019

O que são esses OVNIs Retangulares nos Céus? OVNIs Retangulares vistos no Brasil, México e Havaí

O que são esses OVNIs retangulares nos céus de Araguan, Brasil, Azteca, Novo México e Maui, no Havaí? Esses objetos são os mais recentes desenvolvimentos no campo dos OVNIs feitos à mão, semelhantes aos OVNIs Tic Tac e ao Cubo em Esfera OVNIs vistos pela Marinha dos EUA?

Em 2 de julho de 2019 os OVNIs foram fotografados enquanto voavam sobre Araguari no Brasil, em Aztec no Novo México. 

O fotógrafo que tirou uma foto do quadrado / retângulo de OVNI sobre Araguari, no Brasil, diz: 

Enquanto morava em Araguari, MG, eu gostava de fotografar os rastros e em Araguari não havia falta de padrões interessantes de contrail diariamente. 

Enfim, ao olhar minhas fotos no meu laptop, notei um objeto estranho. No começo eu pensei que poderia ter sido causado por algum tipo de mau funcionamento da cortina ou poeira no sensor.


Ao aproximar-me do objeto, parecia mais uma porta, uma porta preta pura com o que pareciam ser duas emissões saindo de dois dos cantos dessa porta / portal. Caso Mufon 102315. 

O fotógrafo que tomou uma imagem de um quadrado / retângulo UFO sobre Aztec, México diz: 

Minha esposa estava tirando fotos das nuvens no leste ao pôr do sol. Poucos minutos depois de tirar as fotos, ela notou este disco ou objeto em forma de charuto em uma das fotos. Caso Mufon 102318.


E no mês passado, junho de 2019, um fotografo tirou uma foto de um quadrado / retângulo sobre UFO Maui, no Havaí. 

Este fotógrafo disse: Ao subir o monte Haleakala em Maui, tirei essa foto e não notei nada até semanas depois, quando eu estava repassando minhas fotos de férias.


O objeto não foi visto ao vivo. O objeto estava em apenas um quadro, nada antes ou depois. Altitude desconhecida, mas como você pode ver, estava acima da linha da nuvem. Caso Mufon 101379.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário