UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Flavio Cabobianco - O Menino que Veio do Sol

1b

2

1

domingo, 22 de maio de 2016

Flavio Cabobianco - O Menino que Veio do Sol

A história conhecida de Origens Cósmicas A capa do livro "Eu venho do Sol", publicado em 1991, apresentou um desenho feito por Flavio, menor de 5 anos, de um sol em uma casa. No início do livro, nota Flavio que este desenho, o tempo para fazê-lo, eu havia explicado isso: "Eu estou começando a desenvolver o meu eu.
O sol representa Deus e minha alma, a casa representa a Terra é o meu eu. Oito anos apenas: "Quando eu escrevi" Eu venho do Sol, "Eu era muito jovem e sabia algumas palavras. Quero esclarecer que o sol não é físico, mas o sol espiritual. Antes de vir para a Terra foi nessa fonte de luz para entrar no plano físico. New Children 's (Novas Crianças) aparição na TV esta criança gerou um grande impacto, em que muitos pais de crianças com pensamentos semelhantes a ele, comunicava com os canais para os seus casos, ou para se conectar com este novo personagem de televisão de alto impacto. O que parecia haver um caso único, e preocupante, para cada um dos muitos desses pais, foi exposto a todos como um fenômeno para o qual Flavio deu esta explicação no seu livro: "Não apenas Eu vêm do sol. Todas as crianças nascidas hoje, e todos os que estão se transformando grandes, têm uma conexão aberta para a luz ". Novas Crianças estão nascendo. Humanos são diferentes, mas não aparecem. Eu sou apenas um deles, um dos primeiros. A humanidade está mudando. A conexão com o espiritual é mais aberto. Todas as crianças agora podem ficar ligados à sua essência ". "Os bebês choram, porque é muito difícil neste planeta. Um bebê se expressa através de telepatia, mas não funciona porque tudo aqui é muito denso ". "O bebê está com medo, trancou na realidade física. Ele perde a unidade essencial que é, então, rapidamente adere aos cuidadores. Os pais transferiram a cena do Ser Supremo. Pais, se você acredita apenas no material, cada vez mais envolvido no plano físico. Ao falar de ensino, limite seu pensamento. As crianças crescem, perdem a conexão com sua origem.Para ajudar as crianças devemos ajudar os meninos grandes. Se os pais são abertos, eles irão cuidar deles sem impor suas próprias idéias, sua visão de mundo. A principal coisa é dar-lhes espaço, dar-lhes tempo, deixá-los pensar, deixá-los falar. É importante falar de Deus, o espiritual, mas sem insistir que você tem a verdade". "Humanos aprender a usar um único ponto de vista, o diário que serve a física e a vida em sociedade. Crianças, brincar, praticar esta realidade. Permanecem em aberto é a realização de outras visões. Por exemplo, a visão de fora é  "ver" de fora da Terra e, de fato, de fora as manifestações do Universo. A visão central é  "ver" a partir do núcleo essencial, energético de Deus. A visão é  "Interior olhar de dentro do núcleo do seu ser, e ver o núcleo de outros seres. Crianças são feitas para notar apenas a Visão Diária. Em seguida, limitar o uso de suas ondas cerebrais e aprender a se concentrar no plano físico. É como usar apenas uma pequena parte de um computador. Uma vez que eles são programados desta forma, é difícil de abrir, pode ser confuso. Nós temos que ter paciência para reabrir a conexão espiritual. maioria dos seres humanos vivem suas vidas inteiras ignorando o todo. A unidade superior mantê-lo quando são bebês e às vezes recuperar pouco antes de sua morte. Procurar a felicidade porque eles perdem o externo interno. Eles sofrem para os desejos e também dependência de outros seres humanos. A nova criança sabe que é parte do todo. Se você quer ensinar a ideia do "meu" é confuso, pensa que tudo é dele. Devem deixá-lo compartilhar. Existe um por todos, embora o auto é de infinita variedade.
Fonte:http://universo-namast.blogspot.com.br 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja os Vídeos Abaixo:


                                            Fonte:Planetamisterio


                                          Fonte:Vladi Creations

Um comentário:

  1. Sem palavras para descrever esta bênção de vida que é este jovem.

    ResponderExcluir