1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

sábado, 19 de setembro de 2015

Presidente Afirma ter sido sequestrado por extraterrestres e que eles inventaram o xadrez

Quando Kirsan Ilyumzhinov acorda todos os dias, ele se pergunta se talvez este será o dia quando seus amigos extraterrestres voltaram a conceder novos segredos  do universo deles. Isso mesmo, você leu corretamente - seus amigos ET. E isso não é nem uma nova revelação sobre o 53 anos do ex-presidente da República russa da Kalmykia. Ilyumzhinov é atualmente presidente da Fundação Internacional de Xadrez (FIDE), uma posição que ele ocupa desde 1995, depois prontamente derrotando o ex-campeão mundial de xadrez Garry Kasparov no ano passado para o trabalho. Sua formação e posição sobre UFOs e ETs - ele estaria considerando concorrer à presidência da FIFA, o órgão internacional de futebol. "A sugestão foi feita, mas ... para mim, eu não decidi nada sobre este assunto ainda", disse Ilyumzhinov, de acordo com a Associated Press. Durante a sua presidência Kalmykia, Ilyumzhinov - foto acima em uma reunião de 2006 no Kremlin de Moscou com o presidente russo Vladimir Putin (à esquerda) - alegou que ele foi raptado por extraterrestres. Ilyumzhinov diz que, em uma noite em setembro de 1997, vestindo trajes espaciais amarelos ETs espirituoso fora de sua casa Moscou e levou-o para sua nave espacial. Aqui está parte de uma entrevista que deu em 2007 por um relatório de notícias Al Jazeera, "Meet the President - Kirsan Ilyumzhinov": Fui levado do meu apartamento em Moscou para esta nave espacial e fomos a algumas estrelas e depois disso eu lhes perguntei: 'Por favor podem me trazer de volta.' Eles são como pessoas, como nós. Eles têm o mesmo espírito e a mesma visão. Eu conversei com eles e eu entendo que nós não estamos sozinhos neste mundo inteiro - não são exclusivos. Eu não sou um homem louco, mas depois que eu dei a primeira entrevista para a Rádio Liberdade na Rússia ... milhares - não centenas - milhares de pessoas me escreveram cartas e chamou ao telefone, dizendo, 'Oh, Kirsan, você é um político e não tem medo de falar sobre isso? " Na sequência de uma entrevista de televisão de 2010, em que Ilyumzhinov falou livremente de seu suposto encontro com alienígenas em uma nave espacial, um membro do Parlamento russo - Andre Lebedev - expressou algumas preocupações ao presidente Dmitry Medvedev, de acordo com a BBC News. Lebedev queria saber se Ilyumzhinov esta "apto para governar." "Ele também está preocupado que, se [Ilyumzhinov] foi sequestrado, ele pode ter revelado detalhes sobre seus segredos de emprego e estaduais. ... Supondo que a coisa toda não era apenas uma piada de mau gosto, foi um evento histórico e deveria ter sido relatado ao Kremlin ", a BBC citou Lebedev. "[Lebedev] também pergunta se existem diretrizes oficiais para o que os funcionários do governo devem fazer se contactados por Aliens, especialmente se os funcionários têm acesso a segredos de Estado". Considerando seu suposto encontro sobrenatural e sua associação a longo prazo com FIDE, não é surpreendente ouvir Ilyumzhinov fazer uma ligação fora-de-este-mundo entre alienígenas e do jogo de xadrez." 
Ob: Ative a legenda com tradução no vídeo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:alskinss

Nenhum comentário:

Postar um comentário