UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Presidente Afirma ter sido sequestrado por extraterrestres e que eles inventaram o xadrez

1b

2

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Presidente Afirma ter sido sequestrado por extraterrestres e que eles inventaram o xadrez

Quando Kirsan Ilyumzhinov acorda todos os dias, ele se pergunta se talvez este será o dia quando seus amigos extraterrestres voltaram a conceder novos segredos  do universo deles. Isso mesmo, você leu corretamente - seus amigos ET. E isso não é nem uma nova revelação sobre o 53 anos do ex-presidente da República russa da Kalmykia. Ilyumzhinov é atualmente presidente da Fundação Internacional de Xadrez (FIDE), uma posição que ele ocupa desde 1995, depois prontamente derrotando o ex-campeão mundial de xadrez Garry Kasparov no ano passado para o trabalho. Sua formação e posição sobre UFOs e ETs - ele estaria considerando concorrer à presidência da FIFA, o órgão internacional de futebol. "A sugestão foi feita, mas ... para mim, eu não decidi nada sobre este assunto ainda", disse Ilyumzhinov, de acordo com a Associated Press. Durante a sua presidência Kalmykia, Ilyumzhinov - foto acima em uma reunião de 2006 no Kremlin de Moscou com o presidente russo Vladimir Putin (à esquerda) - alegou que ele foi raptado por extraterrestres. Ilyumzhinov diz que, em uma noite em setembro de 1997, vestindo trajes espaciais amarelos ETs espirituoso fora de sua casa Moscou e levou-o para sua nave espacial. Aqui está parte de uma entrevista que deu em 2007 por um relatório de notícias Al Jazeera, "Meet the President - Kirsan Ilyumzhinov": Fui levado do meu apartamento em Moscou para esta nave espacial e fomos a algumas estrelas e depois disso eu lhes perguntei: 'Por favor podem me trazer de volta.' Eles são como pessoas, como nós. Eles têm o mesmo espírito e a mesma visão. Eu conversei com eles e eu entendo que nós não estamos sozinhos neste mundo inteiro - não são exclusivos. Eu não sou um homem louco, mas depois que eu dei a primeira entrevista para a Rádio Liberdade na Rússia ... milhares - não centenas - milhares de pessoas me escreveram cartas e chamou ao telefone, dizendo, 'Oh, Kirsan, você é um político e não tem medo de falar sobre isso? " Na sequência de uma entrevista de televisão de 2010, em que Ilyumzhinov falou livremente de seu suposto encontro com alienígenas em uma nave espacial, um membro do Parlamento russo - Andre Lebedev - expressou algumas preocupações ao presidente Dmitry Medvedev, de acordo com a BBC News. Lebedev queria saber se Ilyumzhinov esta "apto para governar." "Ele também está preocupado que, se [Ilyumzhinov] foi sequestrado, ele pode ter revelado detalhes sobre seus segredos de emprego e estaduais. ... Supondo que a coisa toda não era apenas uma piada de mau gosto, foi um evento histórico e deveria ter sido relatado ao Kremlin ", a BBC citou Lebedev. "[Lebedev] também pergunta se existem diretrizes oficiais para o que os funcionários do governo devem fazer se contactados por Aliens, especialmente se os funcionários têm acesso a segredos de Estado". Considerando seu suposto encontro sobrenatural e sua associação a longo prazo com FIDE, não é surpreendente ouvir Ilyumzhinov fazer uma ligação fora-de-este-mundo entre alienígenas e do jogo de xadrez." 
Ob: Ative a legenda com tradução no vídeo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:alskinss

Nenhum comentário:

Postar um comentário