UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Nova York - Algo ESTRANHO vindo do Espaço: UFO? Meteoro? Planeta? Estrela?

1b

2

1

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Nova York - Algo ESTRANHO vindo do Espaço: UFO? Meteoro? Planeta? Estrela?

Relato em 12 de setembro de 2015:
Eu me levantei esta manhã a cerca de duas horas, acordado por um estranho sonho. Algo em torno de 05:00 eu notei que havia um objeto redondo estranho no céu. A princípio pensei que era o reflexo do meu computador fora da janela. Mas, em seguida, outra coisa estranha aconteceu, senti uma presença estranha me observando de algum modo, como um feixe entrando pela janela, e então eu peguei uma câmera e comecei a gravar. E isso é o que eu vi olhando para o nordeste.
00:29 - em um zoom em que a parece ser uma estrela.

01:34 - Parece uma bola de fogo.

03:43 - Eu puxei para trás e zoom sobre ele novamente.

05:42 - Eu puxei para trás como ele se torna um triângulo de fogo.

08:05 - Eu dei o zoom nele e ele tornou-se um objeto que se parece com um planeta ou uma molécula.

09:50 - Torna-se mais angular e brilhante.

15:00 - Eu dei um zoom e ele começa a olhar como uma molécula, ou talvez a estrela da morte, ou uma água-viva,  ou o planeta Saturno ou ... Eu não sei o que.

Agora eu tenho certeza que os cientistas entre você vai me fornecer qualquer que seja razoável explicação existe, desde que meteoros, ou planetas distantes ou explosões nucleares no espaço pode ser pensado como razoável. Eu mesmo fui um tanto privadas de sono e olhei para o que estava ocorrendo fenômeno com um sentimento de apreço e admiração mística.

Talvez seja um planeta, uma vez que Vênus e Júpiter e Marte são visíveis este mês no céu oriental. Talvez seja uma estrela, e é isso que uma explosão nuclear no espaço parece, o que também pode fazer sentido. Talvez seja um meteoro voando embora no espaço.

Parece um planeta, por um tempo, pelo menos. E, em seguida, ele muda, torna-se mais líquido, torna-se mais ardente, parece respirar e mudar de forma, e parece estar em chamas, e uma espécie de batendo como coração. Então torna-se mais molecular, formas muda de novo, e assim por diante.

Em um ponto depois que eu tinha concluído este vídeo e foi carregá-lo, olhei através da câmera de novo, ampliando a fonte de luz e embaralhadas completa uma série rápida de mudanças forma geométrica, quadrado, triângulo, hexágono e assim por diante. Isto infelizmente não é mostrado no vídeo.

Tudo o que disse, o que é isso? Se você tem uma ideia, por favor, deixe um comentário e deixe-me saber.
Veja as fotos abaixo:









Seria o ASTEROIDE que esta vindo em direção da terra, que a NASA acabou excluindo a Nota do Site? Como você pode ver no post anterior no link abaixo:
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:SHEA MAGAZINE

9 comentários:

  1. o efeito que acontece é pela qualidade da filmagem dando zoom em um ponto luminoso, isso acontece até em uma lampada...e muita gente não sabe, mas é possivel ver vários planetas a olho nú, como jupiter e venus que ficam enormes em certas noites, eu apostaria que é um dos dois
    esse video é coisa de quem nunca olhou pro céu na vida

    ResponderExcluir
  2. Ás 4:30,5:00 da manhã, acredito ser Vênus que está bem brilhante no céu,eu mesmo acordo para vê-lo e ele está lá, ficando visível por um bom tempo na claridade do dia que começa. Achava que era Vênus, pois observo sem equipamentos. Tem épocas que ele fica brilhante na aurora e outras no crepúsculo. Pode ser Vênus, mas não sei...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião é uma forma de vida possivelmente inteligente, não reconhecemos oficialmente formar de vida extraterrestre mas na cabeça das pessoas vida só é o que tem forma humanoide. Grandes células inteligentes, matérias desconhecidas e energias podem ser algumas das formas de vida nesse mundo infinito e cheio de possibilidades

    ResponderExcluir
  4. Se prepare para Armagedom esta próxima

    ResponderExcluir
  5. Estranho mesmo, aguardemos 21 a 28 de Setembro!

    ResponderExcluir
  6. Se vc pesquisar horário, dia e local no Stellarium, verás que é Vênus.

    ResponderExcluir
  7. Se não for reflexo distorcido da câmera.., é muito esquisito.

    ResponderExcluir