1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

sábado, 5 de julho de 2014

UFO sobre prédio em Nova York, 4 de julho de 2014

Este vídeo incrível foi pego com um pesquisador de UFOs, estava assistindo algumas câmaras ao vivo e aos 18 segundos de vídeo você vai ver o UFO passar por cima dos prédios e passar na frente deles. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:Orlando Bosca

Um comentário:

  1. Hoje de amnha acordei e sai na varanda da minha casa quando me deparei com um rastro químico no céu depois vi o avião passando de volta com soltando a fumaça no ar, moro em diadema isso vêm ocorrendo com frequencia depois as nunvens ficam todas espalhadas de uma forma que não é normal. \estou com umas manchas vermelhadas na pele e estou até com medo e tb fiquei meio que com nausea. Da muito medo de ver está coisas fica o alerta.

    ResponderExcluir