UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFOS - NAVE MÃE NA FLORIDA, OU MAIS UMA NUVEM LENTICULAR?

1b

2

1

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UFOS - NAVE MÃE NA FLORIDA, OU MAIS UMA NUVEM LENTICULAR?

                                             Click na Imagem para Ampliar

Envolto por nuvens, UFO fotografado acima North Scottsdale AZ, 85250 - Crossroads: Raintree dr. e avenida northsite. em 10 de janeiro de 2014.
Joseph Gutierrez: Eu tinha acabado de chegar para o trabalho em torno de 07:20 MST,  e comecei a ler e-mails como eu faço todas as manhãs. O sol começou a subir pela minha janela terceiro piso escritório. Percebo uma tempestade de poeira rolando através como um dia obscurecida, mas não prestei atenção à mudança do tempo. Com 5 minutos de trabalho, ouvi jatos militares altos voam em cima o que é incomum. Nós temos um aeroporto próximo a nós, mas jatos eu nunca ouvi falar voar tão alto.
Então eu decidi me levantar da minha mesa e olhar para fora da janela para ver os jatos estavam lá.
Eu não presenciei qualquer jato,  é quando eu notei lá na frente um disco como UFO envolto nuvem que era muito raro ver.

Click na Imagem para Ampliar

Quando eu percebi pela primeira vez o pires UFO, eu pensei que era uma nuvem e sentei na minha mesa. Verificar e-mails e trabalhar por cerca de 10 minutos, eu olhei pela janela uma segunda vez e notei que o disco ainda  estava lá e se não for mais apresentou com o nascer do sol e a tempestade de poeira a rolar dentro eu tirei o meu I-phone e comecei a tirar fotos dele. 
Parecia não mudar em tudo, ele estava apenas pairando sobre este edifício. Eu sabia que depois de um tempo de ver essa coisa que tinha que seria um UFO. 
Era um disco voador perfeito, eu queria chamar meus amigos vizinho e funcionários para o meu escritório para dar uma olhada, eu me lembro de andar no corredor para ver se alguém tinha alguém para vir ao  escritório e ainda não havia ninguém dentro Até o momento eu voltei para ver o UFO, ele tinha ido embora. Desapareceu em avião vista ou fez-se camuflada e pouco apresentável novamente. tenho compartilhado as fotos com os amigos e a família desde então. De agora em diante eu estou sempre olhando para fora minhas janelas do escritório. Eu fiz postar a imagem no instagram no mesmo dia e houve outros comentários de moradores que testemunharam este UFO dirigindo para o norte na 101. Duas semanas depois, em 24 de Janeiro de 2014 uma quase idêntico, ou talvez o mesmo camuflada UFO apareceu em o céu sobre Orlando, Florida. Cloaking nave alienígena fotografado sobre Orlando, Florida.

Click na Imagem para Ampliar.

Temos mais esta imagem acima em 24 de janeiro de 2014 -. Orlando Florida Ao ficar no Orlando World Center Marriott Resort em Orlando I pisou na varanda dos fundos para fazer uma foto panorâmica do nascer do sol. 

Click na Imagem para Ampliar.

E por ultimo esta imagem acima em 27 de janeiro 2014, foi fotografado algo surpreendente na cidade de Porto Alegra, RS Brasil, por volta das  19:00 hrs uma nuvem de forma  interessante,.  o fenômeno teria durado minutos e logo depois foi encoberto pelas nuvens. 

¨ Estas imagens não me parecem nada com nuvens lenticulares, e sim se trata da mesma Nave Mãe que esta percorrendo o Mundo, você decide.¨

Matéria e Edição de Imagens UFOS ONLINE

Um comentário:

  1. Na historia recente da humanidade em relação com os Extraterrestres e a divulgação dos mesmos vem acontecendo a décadas....mas, por falta de vontade e interesses políticos dos governantes de nações desse planeta, a verdade caminhando agora...através dos próprios Extraterrestres....será um grande baque...poderia ser evitado antes...mas...o Caos será formado...os véus sendo retirados....

    ResponderExcluir