UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFOS COM SEUS PODERES DE INVISIBILIDADE, SE CAMUFLANDO ENTRE AS NUVENS !!!

1b

2

1

sábado, 15 de fevereiro de 2014

UFOS COM SEUS PODERES DE INVISIBILIDADE, SE CAMUFLANDO ENTRE AS NUVENS !!!


Relato do Autor do Vídeo:
Recentemente eu tenho tomado uma pausa de postar vídeos 
Como tenho vindo a estudar a arte em nossos céus ... 
Tenho observado muitas grandes Naves em forma de  triângulo ao longo dos últimos 
6 anos, e documentado vários deles. 
Minha nova pesquisa tem sido na identificação da Naves por sinais do conto dizer como'' aquele ângulo direito não deve ser uma nuvem'', o triângulo'' nuvem'' deixando um rastro, o 
olhar vidros fumados nas áreas das nuvens'''' .. mas, principalmente, 
sua extremidade traseira da Nave que lhes dá afastado ... 
Eu tenho para o palco agora que eu posso identificar a área 
do céu em que estão, em seguida, concentrar-me no que a minha câmera 
área, posfácios posso ajustar o contraste e a nitidez para trazer para fora da Nave, em uma foto ou vídeo
 lembre-se,  não é muito fácil de mostrar um objeto que é projetado para ser invisível. 
Das minhas observações algumas das Naves parecem estar interagindo 
com os'''' chemtrails ou materiais que estão sendo pulverizados .. Pode haver 
várias razões para isso .... uma possibilidade é para reabastecimento ....
Edição:UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:


                                           Fonte:exposethenwo2012

Um comentário:

  1. Cara olhando bem da pra perceber que está nada mais é que o pico ou ponto mais alto de alguma montanha muito bonita por sinal. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir