UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O governo teme que haja revoltas se a verdade sobre os OVNIs for conhecida, diz congressista dos EUA

1b

2

1

sábado, 6 de abril de 2024

O governo teme que haja revoltas se a verdade sobre os OVNIs for conhecida, diz congressista dos EUA

“Fui avisado de que as pessoas não seriam capazes de lidar com isso e que haveria tumultos se revelássemos”

A afirmação foi feita há alguns meses por Tim Burchett, representante do 2º Distrito do Tennessee no Congresso dos EUA que foi convidado para um programa do canal Torchbearers  apresentado por Josh Dobbs, quarterback do Arizona Cardinals, e Trey Smith, ofensivo atacante do Kansas City Chiefs. 

"Você imagina que eles estão em Kennebunkport ou Martha's Vineyard com suas jaquetas de veludo cotelê e os cotovelos desgastados fumando cachimbo e falando sobre essas pequenas criaturas e como não podemos lidar com isso e precisamos manter isso em segredo porque as pessoas iriam ao motim. », comentou o parlamentar quando questionado sobre o encobrimento do OVNI. 

“Eu estava em um dos túneis do Capitólio e um cara que conheço veio até mim e disse: 'Sabe, Tim realmente não precisamos tornar isso público.' E eu disse: “O quê?” E ele disse: “Sim, as pessoas não conseguiriam lidar com isso haveria tumultos”. E eu perguntei: “Motim de quem?” Eu poderia ir para East Knoxville e ter um fórum sobre isso, eu poderia ir para West Knoxville, ou Lenor City, ou Dandridge, ou Clay County, ou Granger County e as pessoas diriam que acham que há algo lá fora e querem saber a maldita verdade, não importa o que aconteça."Não importa a cor, a situação socioeconômica ou qualquer outra coisa", disse ele. 

Além disso Burchett acrescentou que a maioria no Congresso pensa que inteligências não-humanas estão por trás dos agora chamados fenômenos anômalos não identificados. No entanto esclareceu que é a comunidade de inteligência quem está colocando raios na roda para que isso não se torne público. 

“Sou cristão, Jesus morreu por mim na cruz, acredito mas não tenho problemas com outras criaturas, isso não altera a minha fé, mas sempre trazem isso à tona”, concluiu. Fonte 

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                  Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário