UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Homem Fica Surpreso ao Descobrir que Acidentalmente Fotografou um OVNI enquanto Tirava Uma Selfie no México

1b

2

1

terça-feira, 11 de julho de 2023

Homem Fica Surpreso ao Descobrir que Acidentalmente Fotografou um OVNI enquanto Tirava Uma Selfie no México

Um homem visitando as Dunas de Bilbao, Coahuila acidentalmente capturou um OVNI enquanto tirava uma selfie.

Ramiro Navarro estava explorando as dunas de areia de Bilbao, no estado mexicano de Coahuila, quando tirou uma selfie. 

Navarro ficou tão paralisado com a beleza da paisagem que perdeu completamente o objeto disforme no fundo de uma de suas fotos.

Em uma inspeção mais aprofundada Navarro se convenceu de que havia avistado um objeto voador não identificado.

'OVNI' close-up sobre dunas de areia(Imagem: Jam Press)

Ele disse: "Algumas semanas atrás, fui às Dunas de Bilbao. O que você acha? Eles me viram e não me levaram embora."

Navarro postou a foto nas redes sociais para ver o que seus colegas internautas achavam da forma semelhante a um OVNI. 

Ramiro e seu 'OVNI'(Imagem: Jam Press)

Um local escreveu: “OVNI, claro!”. Outra comentarista, Diane, acrescentou: “Aqui onde eu moro, a gente também viu. Leve-me embora primo."

Frida também avistou o OVNI e disse que não parece ser um fenômeno "único". Ela disse: “Conheço pessoas por perto que já viram isso na barragem várias vezes”. 

Nem todos estavam convencidos. Ed brincou: “Era eu em um Tesla”.

Ramiro Navarro diz ter visto um 'OVNI' no México(Imagem: Jam Press)

O México não é o único local a experimentar a chamada atividade paranormal recentemente. Um caçador de OVNIs, John Mooner em Devon, Reino Unido, recentemente capturou imagens sobre o campo que ele descreveu como um "disco voador alienígena". 

O Sr. Mooner disse: “Um brilho de luz instantaneamente chamou minha atenção quando algo de aparência metálica saiu de uma nuvem. Eu estava completamente pasmo.

“Era inconfundivelmente um disco voador com duas janelas retangulares pretas na cúpula da nave e quatro aberturas pretas ao longo da parte inferior de sua estrutura. Eu também pude ver algum tipo de campo de força emanando ao redor dele." Fonte 

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário