UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: A Bíblia e os OVNIs - Bill Wiese, "O Homem que Foi Para o Inferno" Autor de "23 Minutos no Inferno"

1b

2

1

domingo, 5 de fevereiro de 2023

A Bíblia e os OVNIs - Bill Wiese, "O Homem que Foi Para o Inferno" Autor de "23 Minutos no Inferno"

Por causa dos recentes relatórios do governo dos Estados Unidos e da crescente cobertura da mídia, os OVNIs se tornaram um assunto muito popular. Porque agora? Uma pesquisa do Huffington Post de agosto de 2017 revela que quase metade dos americanos acredita em alienígenas, e quase a mesma quantidade acredita que alienígenas estão visitando a Terra . Algumas pessoas estão tão apaixonadas por este tópico que realmente possuem um profundo desejo de que os alienígenas existam. Mesmo os cristãos irão ignorar quaisquer contradições às suas crenças bíblicas. O que a Bíblia diz sobre alienígenas e OVNIs? Qual é a explicação para esses avistamentos?


Vamos começar lendo como o livro de Ezequiel nos capítulos 1 e 10, e 28 que descrevem os anjos Querubins:

“ As criaturas viventes… a aparência de suas obras era por assim dizer uma roda no meio de uma roda.”

“ Quanto à aparência dos seres viventes sua aparência era como brasas acesas, como a aparência de tochas indo e voltando entre os seres viventes. O fogo era brilhante, e do fogo saíam relâmpagos. E as criaturas viventes corriam de um lado para o outro, parecendo um relâmpago.”

“ Quando eles se moviam, iam para qualquer uma das quatro direções; eles não se desviaram quando foram.

Essas descrições soam como algo semelhante a uma espaçonave alienígena? Ezequiel viu, “uma roda dentro de uma roda movendo-se como um relâmpago, com luzes para cima e para baixo”. Precisamos perceber que uma pessoa real que viveu em uma época em que não havia aeronaves voadoras, veículos e eletricidade foi quem descreveu essas criaturas. Novamente estes são anjos querubins... e Satanás era um anjo querubim. Muitos de seus seguidores também podem ter sido.


Esses seres demoníacos caídos podem aparecer em nossa dimensão por um breve período e depois retornar à sua própria habitação. Seria por isso que eles parecem aparecer e desaparecer de repente. Por serem seres espirituais, eles não têm massa, portanto, não estariam sujeitos às nossas leis físicas. Muitas vezes, Deus fez com que anjos aparecessem aos homens para entregar uma mensagem para que eles pudessem aparecer e desaparecer em um instante. Esses avistamentos são simplesmente anjos caídos.

Não duvidamos de nenhum dos fatos de que os OVNIs foram traçados no radar. Alguns foram fotografados e vistos por testemunhas confiáveis. Dizem que eles se materializam e se desmaterializam sem deixar vestígios. Sabemos que esses fatos são verdadeiros. Mas uma explicação de dois dos pesquisadores mais respeitados neste tópico faz sentido. Jacque Valee e J. Allen Hynek chegaram à conclusão de que essas coisas são "demoníacas". Esse era o termo que eles usavam, e eles não eram pessoas religiosas. Isso é compartilhado nos ensinamentos do falecido Dr. Chuck Missler sobre OVNIs.

Consideremos também algumas coisas que a Bíblia nos diz sobre Deus e a Terra:

1. Na Bíblia, Deus é mencionado apenas como o Deus da terra, e não o Deus de qualquer outro planeta.

Isaías 54:5 “Será chamado o Deus de toda a terra.”

2.A Bíblia diz que apenas a terra foi formada para ser habitada, não outros planetas.

Isaías 45:18 “A Terra foi formada para ser habitada.”

3. O homem é criado apenas na terra, não em outros planetas.

Deuteronômio 4:23 “Desde o dia em que Deus criou o homem sobre a terra.”

Isaías 45:12 “Eu fiz a terra e criei o homem nela.”

Colossenses 3:5 “Seus membros, que estão sobre a terra.”

1 Coríntios 15:47 “O primeiro homem é da terra.”

4. Deus não tem mais família, a não ser quem está na terra, e no céu.

Efésios 3:15 “Toda a família nos céus e na terra é nomeada.”

5. Ele só veio à Terra para salvar pessoas, não outros planetas.

1 Timóteo 1:15 “Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores.”

1 João 2:2 “Ele morreu pelos pecados do mundo inteiro.”

Mateus 9:6 “O Filho do homem tem poder na terra para perdoar pecados.”

Jesus não recebeu poder da terra para perdoar pecados.

6. Ele sofreu e morreu apenas uma vez na terra pelos pecados do homem, e não em outro planeta por quaisquer outros supostos seres.

Hebreus 9:28 “Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos.” 

Hebreus 9:26 “Uma vez ele se manifestou para aniquilar o pecado.”

1 Pedro 3:18 “Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados.”

7. A atenção de Deus em toda a Bíblia está apenas na terra, e outros planetas nunca são mencionados.

Jó 28:24 “Pois ele olha até o fim da terra.”

2 Crônicas 16:9 “Porque os olhos do Senhor passam por toda a terra.”

Isaías 6:3 “Toda a terra está cheia da sua glória.”

Não há menção de Sua glória em nenhum outro lugar, exceto no céu.

8. A Bíblia não diz que os planetas foram criados para outras formas de vida.

Gênesis 1:14 “Os planetas foram criados para sinais, estações, dias e anos.”

Se os OVNIs fossem seres alienígenas, eles teriam conhecimento assim como o homem. Eles portanto precisariam de um Salvador. Jesus só veio à terra para morrer uma vez pelo homem, não por quaisquer outros supostos seres. Se eles não fossem humanos, qual seria o propósito de Deus ao criar um ser que não poderia ser salvo? Seu desejo é mostrar Seu grande amor e ter uma família. Deus sempre tem um propósito e Seu foco está sempre direcionado ao homem na terra.

A Bíblia deixa claro que Deus nunca criou seres alienígenas em outros planetas. Toda a criação foi concluída em seis dias, sem menção de vida em nenhum outro lugar, exceto na terra e nos céus com os anjos. Esses seres alienígenas são simplesmente demônios que aparecem em nossa dimensão com o propósito de nos enganar. Acreditamos que o propósito principal desses avistamentos demoníacos é explicar o arrebatamento . Quando ocorrer o arrebatamento da Igreja, conhecido como o arrebatamento dos cristãos para o céu, o mundo relatará que os cristãos foram purificados da terra e removidos por alienígenas. Satanás tem que bolar um plano para enganar o mundo. Ele não gostaria que as pessoas acreditassem na Bíblia e acreditassem que Deus levou Seu povo para o céu.


Haverá muitos que acreditarão na mentira dos alienígenas removendo os cristãos, mas este evento também fará com que muitos acreditem no que os cristãos estavam dizendo a eles sobre o arrebatamento. Eles saberiam que a Bíblia é verdadeira e gostariam de ser salvos. É triste que tantos sejam enganados e acreditem na mentira. Uma razão para isso é que existem inúmeros filmes de Hollywood retratando seres alienígenas, e alguns que mostram milhões de pessoas desaparecidas repentinamente. O palco foi montado por décadas para este grande engano. 

Ao falar sobre os últimos dias Jesus disse repetidamente: “Cuidado, ninguém vos engane”. Os homens são enganados por demônios e por sua própria arrogância e orgulho. Deus está constantemente nos dando sinais de Seu retorno porque Ele nos ama. Ele nos diz para estarmos atentos e vigiarmos. Que todos estejamos cientes dessa grande mentira e nos preparemos para a volta de Jesus Cristo, nosso Salvador.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                        Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário