UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Misterioso Disco de 40 Metros Encontrado na Antártida, Mapa do Google Earth!

1b

2

1

domingo, 19 de dezembro de 2021

Misterioso Disco de 40 Metros Encontrado na Antártida, Mapa do Google Earth!

Data da descoberta: 18 de dezembro de 2021
Localização da descoberta: região do Pólo Sul, Antártica
Coordenadas do Google:  74 ° 35'37,57 "S 164 ° 54'28,90" E

Gente eu encontrei isso hoje e está explodindo minha mente! Está na Antártida e tem cerca de 40 metros de largura sentado em uma área que parece um coração. Eu acho que este é o grande cara, o negócio real. Eu imagino que logo após eu lançar este vídeo algum governo em algum lugar irá buscá-lo. 


Uau, e é uma quebra no gelo em forma de coração o que realmente me faz pensar eles fizeram isso de propósito só para se divertir? Ou o disco causou a forma no gelo quando pousou nesta área? Com certeza é o esconderijo perfeito para uma nave alienígena porque ninguém jamais a verá escondida na Antártida. Ninguém jamais passará por ela, caminhará perto dela ou mesmo navegará perto dela. É o local perfeito para um OVNI se esconder. 


Eu realmente me pergunto qual governo vai colocar as mãos neste bebê primeiro? Prova 100% de que alienígenas existem e estão na Terra agora. Então ... a caça ao tesouro começa. O vencedor fica com tudo. 
Scott C. Waring - Taiwan
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário