UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNIs e Segurança Nacional com Luis Elizondo: Ex-Diretor Do Programa Avançado de Identificação de "AMEAÇAS AEROESPACIAIS"

1b

2

1

quarta-feira, 9 de junho de 2021

OVNIs e Segurança Nacional com Luis Elizondo: Ex-Diretor Do Programa Avançado de Identificação de "AMEAÇAS AEROESPACIAIS"

Luis Elizondo


Luis Elizondo, ex-diretor do Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) junta-se ao Washington Post Live na terça-feira, 8 de junho (The Washington Post)


Por Washington Post Live
8 de junho de 2021 às 16h30 GMT-3

Há uma pressão bipartidária no Congresso para descobrir de uma vez por todas: estamos sozinhos? Não é uma pergunta filosófica, mas uma exigência de divulgar qualquer informação que o governo dos Estados Unidos tenha reunido sobre o fenômeno aéreo não identificado (UAP) também popularmente conhecido como OVNIs. Em dezembro passado como parte dos gastos gerais e do pacote de alívio do coronavírus o Congresso estipulou que um relatório conduzido por várias agências deve ser entregue este mês com uma análise detalhada dos avistamentos de UAP por militares dos EUA. Luis “Lue” Elizondo é o ex-diretor do Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), um programa não divulgado do governo dos Estados Unidos, criado em 2007 comprometido com a investigação de UAPs. Elizondo se junta a Jacqueline Alemany, autora do boletim informativo “Power Up” e correspondente do Congresso, na terça-feira, 8 de junho às 15h30 horário do leste dos EUA.


Luzes

Luis Elizondo disse que as UAPs foram observadas em instalações nucleares dos EUA bem como em locais em todo o mundo. “Parece haver algum tipo de congruência ou algum tipo de interseção entre esses avistamentos de OVNIs e nossa tecnologia nuclear seja propulsão nuclear, geração e energia nuclear ou sistemas de armas nucleares. Além disso, essas mesmas observações foram feitas no exterior em outros países. Eles também tiveram os mesmos incidentes, o que nos mostra que este é um problema global. Agora neste país tivemos incidentes em que esses UAPs interferiram e realmente colocaram off-line nossas capacidades nucleares. ” (Washington Post Live)

Luis Elizondo disse acreditar que o relatório dirá que há cerca de 100 casos de UAP convincentes o suficiente para justificar um exame mais aprofundado e que não sabemos o que são UAPs ou de onde vêm. “Se isso acabar sendo algum tipo de tecnologia adversária que acabou nos ultrapassando tecnologicamente acho que 180 dias não serão suficientes. Acho que o que podemos esperar que o relatório diga é algo assim: Existem cerca de uma centena de casos estranhos por aí que são atraentes o suficiente que estão definitivamente exibindo algum tipo de capacidade tecnologia que não temos. Em segundo lugar não sabemos o que são essas coisas. Não temos evidências que sugiram que sejam do espaço sideral, mas, ao mesmo tempo não temos evidências que sugiram que não sejam. ” (Washington Post Live)

Luis Elizondo diz que o novo relatório sobre UAPs afirma definitivamente que a tecnologia observada não é de criação dos Estados Unidos e diz que não acredita que seja da China ou da Rússia. “Nesta semana ... discussões na liderança de nível sênior de que este relatório declarou definitivamente de uma vez por todas que não é nossa tecnologia ... Então isso realmente só deixa duas outras opções e novamente é um adversário estrangeiro ou é algo bem diferente. E acho que agora estamos começando a aprender com o que ouvimos do diretor de inteligência nacional e certamente posso dizer por experiência própria, que estamos bastante confiantes de que não se trata de tecnologia russa ou chinesa. ” (Washington Post Live)

O ex-diretor da AATIP, Luis Elizondo, explica os observáveis ​​associados aos UAPs e diz que a tecnologia de observação atual os registrou debaixo d'água. “Existem cinco observáveis ​​distintos que definem essa tecnologia, como mencionei anteriormente além de tudo o que temos em nosso estoque. O primeiro é a velocidade hiper-sônica, a capacidade de mudar de direção instantaneamente ... o terceiro observável é um pouco como 'camuflagem', chamamos de baixa observabilidade, mas o quarto observável é ... viagem transmídia ... a capacidade de um objeto não apenas voar em nossa atmosfera - baixas e altas altitudes¬ - mas também potencialmente em um ambiente de vácuo, como o espaço e até mesmo debaixo d'água ... Vimos essas coisas, elas foram registradas não apenas em nossa atmosfera, mas há dados que sugerem que elas ' também fui rastreado por alguns de nossos recursos subaquáticos. ” (Washington Post Live)

Luis “Lue” Elizondo


Sou filho de um pai imigrante cubano que foi dissidente do regime de Castro. Meu pai passou um tempo como prisioneiro político por seu envolvimento na Baía dos Porcos. Cresci no sul da Flórida e, quando jovem, muitas vezes fui exposto aos esforços de meu pai para ajudar a mudar a situação política em Cuba.

Mais tarde frequentei a Universidade de Miami com especialização dupla em Microbiologia e Imunologia e especialização em Química. Também ganhei experiência em pesquisa avançada em Parasitologia e certas doenças tropicais, como Malária e Tripanossomíase.

Meu objetivo com esses diplomas era entrar na área médica. Durante minha experiência de pesquisa, fui tangencialmente exposto a agências governamentais que estavam interessadas em pesquisa biológica e inteligência. Foi neste ponto que decidi seguir uma carreira em inteligência e percebi minha verdadeira paixão. Também decidi me alistar no Exército dos EUA.

Durante meu curto mandato no Exército dos Estados Unidos, tive a honra e o privilégio de servir em várias designações. Como Agente Especial de Contra-espionagem, fui designado para a República da Coréia (Coréia do Sul) e posteriormente para todo o Sudoeste da América. Como um jovem Agente conduzi investigações de contraespionagem, forneci proteção de tecnologia de plataformas e sistemas aeroespaciais avançados apoiei os Tratados dos EUA / Rússia (Céus Abertos e START-II) e conduzi investigações de segurança de rotina.

Pouco depois fui recrutado para um Programa de Atividades Especiais do Departamento do Exército. Isso me levou a novas designações na América Latina e no Caribe. Como oficial de operações de inteligência, minhas responsabilidades incluíam a supervisão de operações de fontes confidenciais missões de contra-insurgência e apoio ao combate às drogas.

Imediatamente após os ataques de 11 de setembro passei os anos seguintes trabalhando ao lado de nossos bravos homens e mulheres uniformizados no Afeganistão e no Oriente Médio.

Nesses ambientes, trabalhei com todo o espectro das agências de inteligência e aplicação da lei dos EUA concentrando nossos esforços junto com as Operações Especiais para identificar e derrotar organizações terroristas. Nesse ambiente pude trabalhar em um esforço multinacional de apoio à guerra global contra o terrorismo.

Depois de várias atribuições no Oriente Médio, fui designado para Washington DC como o Oficial da Mesa de Investigações no Exterior. Lá eu tinha a responsabilidade de gerenciar inteligência estrangeira e investigações terroristas em todo o mundo. Nos anos seguintes, trabalhei em várias agências e organizações de inteligência.

Em 2008, fui convidado para fazer parte do agora famoso Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Em 2010, como membro do Gabinete do Secretário de Defesa (OSD), assumi o papel de protagonista desta empreitada. Nossa missão era conduzir investigações de inteligência com base científica de incursões por Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs) no espaço aéreo controlado dos Estados Unidos.

Em 2017, com o coração pesado, pedi demissão de meu cargo no Pentágono em um esforço para aumentar a conscientização sobre a questão da UAP. A decisão de renunciar foi baseada no meu sentimento de lealdade ao Secretário e ao meu querido Departamento, a fim de desmontar os silos burocráticos e chaminés que atrapalham a conversa sobre este importante tema.

Em 2017 entrei para uma empresa privada composta por ex-oficiais de inteligência engenheiros cientistas e um artista para defender a transparência UFO / UAP. Esse esforço nos forneceu uma plataforma para engajar a liderança do Congresso dos Estados Unidos, legisladores de nível executivo e a mídia.

No início de 2018 comecei a trabalhar com o History Channel da A&E para ajudar a expor a verdade sobre os fenômenos da série de televisão UNIDENTIFIED: Inside America's UFO Investigation . Esta colaboração permitiu que vários de meus colegas e eu aumentássemos a conscientização sobre OVNIs / UAPs, enquanto exibíamos o processo investigativo e legitimamos a ciência por trás de nosso trabalho. Nesta série fui apresentador e produtor técnico.

No final de 2020, decidi focar na defesa da divulgação em nível global ... e é aqui que nossa jornada começa!

Em meu tempo pessoal gosto de passar o tempo com minha família e vivenciar novas culturas e o processo de aprender novas perspectivas sobre todos os aspectos da sociedade.

Minha paixão envolve qualquer coisa que tenha a ver com ciência e tentar descobrir a linguagem oculta do universo.

Passo a maior parte do meu tempo livre com minha família e nossos dois amados pastores alemães, Paris e Hércules, e caminhando pelas trilhas nas montanhas.

Também gosto de observar as estrelas com amigos e família em uma fogueira quente.

Sou um defensor ferrenho das liberdades individuais.

Sou um inventor com várias patentes em transporte marítimo e um entusiasta de carros clássicos.

Minhas maiores realizações são minhas duas filhas.

Também sou um campeão de grupos de veteranos e um defensor dos direitos dos animais.

Minha esperança para o futuro é envolver mais pessoas e aprender uns com os outros com base em nossas origens variadas experiências únicas e rica diversidade.
Mais um post by: UFOS ONLINE



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário