UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O Dia em que o Astronauta da Apollo Admitiu que 'A Ameaça Alienígena É Real'

1b

2

1

terça-feira, 27 de abril de 2021

O Dia em que o Astronauta da Apollo Admitiu que 'A Ameaça Alienígena É Real'

Dr. Edgar Mitchell o sexto homem a andar na Lua durante o projeto Apollo, em 2008 apareceu em um programa de rádio no Reino Unido onde afirmou que os Alienígenas são reais e que as pessoas da NASA sabem disso há muitos anos.

DJ da Rádio, Nick Margerisson, da Kerrang! Rádio, não podia acreditar no que estava ouvindo enquanto Mitchell discutia abertamente o assunto em seu programa de rádio.

Aqui está a transcrição completa do show. Transmitir em: The Night Before with Nick Margerrison, Kerrang! Rádio, 22/07/2008 23:00 GMT

Nick Margerrison: Você acredita na vida em outros planetas?

Dr. Mitchell: Oh, sim, não há muitas dúvidas, mas há vida em todo o universo não estamos sozinhos no universo.
 
N - Você está convencido de que não estamos sozinhos no Universo?

DM - Ah, eu sei com certeza que não estamos sozinhos no Universo. Agora, conseguimos identificar com certeza onde estão os outros planetas? Não, nós não temos. Certamente não em nosso Sistema Solar. Mas eles identificaram vários outros planetas agora que muito provavelmente poderiam ser planetas com vida. E eu tenho sido muito privilegiado por estar por dentro do fato de que temos sido visitados neste planeta e o fenômeno OVNI é real, embora tenha sido encoberto pelos governos por um longo tempo.

N - Uau. Espere um minuto, isso é grande. Uau tudo isso é um grande choque para mim.

DM - Bem sinto muito por você não ter lido os jornais recentemente está começando a abrir um pouco.

N - Bem, isso é muita informação para levar em consideração. Já ouvi loucos por OVNIs me dizerem esse tipo de coisa antes nunca tive o Dr. Ed Mitchell - o sexto homem a andar na lua - um cientista respeitado por direito próprio, anunciando para mim que fomos visitados por alienígenas de outros planetas e eles estão definitivamente lá fora - não há como debater isso?

DM - Bem, você deveria ter falado comigo e eu teria te contado sobre isso antes.


N - Então você acredita em todo o negócio.

DM - Há mais bobagem por aí do que conhecimento real - mas é um fenômeno real e há alguns de nós - foi bem encoberto por todos os nossos governos nos últimos 60 anos ou mais, mas lentamente foi vazando e alguns de nós tivemos o privilégio de ter sido informados sobre algumas delas. Acontece que eu cresci em Roswell, no Novo México onde presumivelmente o incidente de Roswell de 1947 aconteceu e tenho bastante conhecimento sobre lá desde que cresci lá, mas também estive em círculos militares e círculos de inteligência que sabem por baixo dos círculos do que é de conhecimento público que - sim, fomos visitados.

N - Tá falando sério? Você não vai apenas ir Eu estava te zoando aí, não é verdade? Eu estava me perguntando se eu tinha topado com o humor do Astronauta e em alguns minutos você vai embora Eu estava brincando com você
 
DM - Não, não vou dizer isso.

N - Nossa. Então você foi informado sobre o fato de que fomos visitados?

DM - Bem informado é uma palavra para isso. Estive envolvido em grande parte deste trabalho - agora não é meu trabalho principal, não é meu interesse principal, mas estive profundamente envolvido em certos comitês e certos programas de pesquisa com cientistas muito credíveis e pessoas de inteligência que conhecem a verdadeira história interna e Não hesito em falar sobre isso.

N - Qual é a verdadeira história interna?

DM - Bem eu acabei de dizer a você, nós fomos visitados
 
N - Então, estamos em contato regular ou foi um acidente?

DM - Há bastante contato acontecendo. Não posso te dizer porque não conheço todos os detalhes internos porque esse não é meu principal interesse, mas o fato é que fomos visitados, o acidente de Roswell foi real e uma série de outros contatos foram reais e contínuos . É bastante conhecido por aqueles de nós que foram informados e estão próximos do assunto.

N - Então por que está sendo encoberto então? Por que não é popular?

DM - A razão para isso remonta aos principais incidentes que começaram após a Segunda Guerra Mundial quando nos Estados Unidos pelo menos - não posso falar pelos governos europeus ou sul-americanos - todos eles começaram recentemente a abrir seus arquivos e isso está começando a se abrir. Olhe para a internet ou alguma da imprensa internacional e você começa a ter as histórias saindo agora

N - Eu tive pessoas no programa me dizendo que os governos estão se preparando para a divulgação para dizer que este é o caso. Você acha que haverá uma divulgação real este ano?
 
DM - Não sei se será este ano nos Estados Unidos. Mas certamente já o recebemos nos últimos anos do governo belga, do governo francês, do governo brasileiro, do governo mexicano. Eles abriram seus arquivos e reconhecidamente os tinham.

N - Você acha que estamos chegando ao Reino Unido admitindo?

DM - Bem, não sei dizer a que velocidade isso vai acontecer, mas com certeza a conscientização do público está aumentando, a aceitação do público está aumentando. As tentativas de encobrir parecem estar diminuindo, acho que estamos caminhando para uma divulgação real e há algumas organizações muito sérias caminhando nessa direção.

N - Qual você acha que será o impacto no mundo quando finalmente for notícia de que existem seres alienígenas que vivem fora deste planeta?

DM - Certamente nos Estados Unidos bem mais de 70% das pessoas agora aceitam isso como um fato. Eles não sabem toda a história correta, mas aceitam o fato de que há visitação. Existem OVNIs no céu o tempo todo, que provavelmente são naves alienígenas. Agora, nem todos são - eu suspeito que alguns deles sejam feitos em casa. Suspeito que nos últimos 60 anos ou mais houve alguma engenharia de retaguarda e a criação deste tipo de equipamento que não é tão sofisticado - ainda - como o que os aparentes visitantes têm

N - Como parte de você saber disso e também divulgar isso, você está preocupado com a sua segurança?

DM - Acho que esses dias acabaram. Isso costumava ser uma preocupação entre as pessoas de dentro, mas não acho que eles estão derrubando ninguém por isso, ou fazendo coisas drásticas com eles

N - Qual você acha que é a intenção dos alienígenas? É hostil ou pacífico?

DM - Não é hostil. É bastante óbvio que se fosse hostil já teríamos ido embora.
 
N - Sério?

DM - Poderíamos ter sido. Não tínhamos defesa se essa era a real intenção deles

N - Como eles se parecem?

DM - Você viu algumas das fotos. As fotos que eu conheço são pequenas pessoas que nos parecem estranhas, pelo que eu sei pelos meus contatos que tiveram contato - isso parece muito preciso


N - Você acha que outras pessoas que estiveram envolvidas nos pousos na lua sabem disso?
 
DM - Alguns deles sim mas novamente é como outras pessoas, se você estiver interessado o suficiente para cavar e quiser saber sobre isso - você pode saber sobre isso.

N - Essa tem sido facilmente uma das conversas mais significativas da minha vida, inacreditável. Eu quero agradecer a você por se juntar a nós, uau que conversa incrível

DM - Fico feliz que você tenha gostado.

Edgar Mitchell nos contou tudo isso em 2008. Então, funcionários da NASA, no entanto, foram rápidos em minimizar os comentários.

Em um comunicado, um porta-voz disse: “A NASA não rastreia OVNIs. A NASA não está envolvida em nenhum tipo de encobrimento sobre a vida alienígena neste planeta ou em qualquer parte do universo.

“O Dr. Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões sobre o assunto.”

Mas o que vemos agora? Gradualmente, o fenômeno OVNI se torna real e os legisladores estão exigindo respostas das agências de inteligência dos EUA e do DoD sobre a existência potencial de OVNIs.

Mitchell expressou publicamente suas opiniões de que tinha “90 por cento de certeza de que muitos dos milhares de objetos voadores não identificados, ou OVNIs, registrados desde a década de 1940, pertencem a visitantes de outros planetas”.

Ele ofereceu sua opinião de que as evidências para tal contato “alienígena” eram “muito fortes” e “classificadas” pelos governos, que estavam encobrindo visitas e a existência de corpos de seres alienígenas em lugares como Roswell, Novo México.

Mais tarde, em 2015, Mitchell disse em uma entrevista ao Daily Mirror que os extraterrestres “estavam tentando nos impedir de ir à guerra [com a Rússia] e ajudar a criar paz na Terra”.

Ele também disse que “White Sands foi um campo de testes para armas atômicas - e é nisso que os extraterrestres estavam interessados. Eles queriam saber sobre nossas capacidades militares”.
 
Mitchell morreu sob cuidados paliativos em West Palm Beach, Flórida, aos 85 anos, em 4 de fevereiro de 2016, véspera do 45º aniversário de seu pouso lunar.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja os Vídeos Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário