UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Viajante do Tempo do Império Europeu do ano 3300 Adverte sobre Guerra Apocalíptica entre Robôs e Humanos

1b

2

1

terça-feira, 9 de junho de 2020

Viajante do Tempo do Império Europeu do ano 3300 Adverte sobre Guerra Apocalíptica entre Robôs e Humanos

Um homem misterioso que afirma ser do ano 3.300 ofereceu uma entrevista alertando sobre uma guerra pós-apocalíptica entre robôs e humanos. Além disso alienígenas de outras galáxias estavam envolvidos.


Ele afirma que a batalha entre robôs e humanos é controlada por um supercomputador que tentou apagar a vida neste planeta. Parece um cenário de filme!


Os robôs usam inteligência artificial e tomam decisões, se comunicam.

Este homem dá mais informações sobre si mesmo, alegando que nasceu em 3.258 no Império Europeu. Aos 18 anos ele foi convocado para o exército tornou-se militar e testemunhou tudo.

Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                      Veja o Vídeo Abaixo:

Um comentário:

  1. Boa tarde A todos.Vou deixa aqui um pouco do meu depoimentos. A cerca de uma 8meses a traz estava eu no meu trabalho noturno pois sou vigilante. É fazendo uma Honda na quele estabelecimento olhando para o céu vi um forte clarão no céu onde uma bola de cor amarelada se movia rapidamente. É fiquei observando das 00:00 03:30 mas o mesmo aquele objeto eu por várias disse não sou uma ameaça . Qd sentir uma voz que falou com migo por telepatia ou sei lá oque tinha acontecidos. Qd eu perguntei de onde eles era me relataram que aquela Nava ou ovnis seria de um planeta chamado NEBU 7317 FUI rapidamente para o Google procura se realmente ele planeta existia e de data apareceu um plante.Mas não conseguir entende oque estava acontecendo daí hoje eu posso dizer não estaremos só nesses mundo. Exsiste sim uma sivilizacao avançada e tecnologia muito super IP a nossa

    ResponderExcluir