UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Cidade "ALIENÍGENA" encontrada na Lua em uma Foto da NASA (VÍDEO)

1b

2

1

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Cidade "ALIENÍGENA" encontrada na Lua em uma Foto da NASA (VÍDEO)

O pesquisador britânico Scott Waring encontrou uma estrutura alienígena em uma foto da lua publicada pela NASA e por isso decidiu publicá-la e destacá-la em amarelo para torná-la mais visível para os outros.

“Eu vi essa estrutura alienígena e outra e depois outra. Agarrei-me à foto por alguns dias destacando um novo prédio de vez em quando ... porque meus olhos precisam de um descanso. Tomo muita atenção e paciência para ver corretamente as coisas na foto em preto e branco. É difícil, até para mim, é por isso que destaquei as estruturas em amarelo, apenas para fazer você notar as anomalias ", disse Scott W.





"O que tudo isso significa? Isso significa que não estamos sozinhos no universo e nunca estivemos. Isso significa que existem espécies inteligentes por aí, mas elas estão mantendo distância ou se escondendo entre nós. Existem algumas estruturas incríveis que encontrei aqui ... cerca de 40 mas já vi muitas outras mas os detalhes eram tão ruins que decidi deixá-las em paz. Confira as naves alienígenas no topo da foto. Uma incrível prova de 100% do que eu digo pode ser verdadeiro ", disse Scott C. Waring.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário