UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Astrônomos Discutindo a Possibilidade de "OUMUAMUA" ser uma NAVE ESPACIAL!!

1b

2

1

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Astrônomos Discutindo a Possibilidade de "OUMUAMUA" ser uma NAVE ESPACIAL!!

Um astrônomo disse no Reddit que Oumuamua não seria uma rocha espacial normal. Nunca vou dizer isso de forma leve, juro por Deus na verdade discutindo com alguma seriedade agora quais são as chances de que isto seja realmente uma nave espacial. Eu 100% asseguro que nunca aconteceu antes na minha memória com seriedade. Basicamente as dimensões desta coisa sendo muito mais longas do que alta, combinadas com a parte sem poeira são detalhes altamente irregulares.É tão irregular que não há nenhuma maneira natural de explicar, mas suficientemente irregular que definitivamente podemos concluir que não se trata de uma rocha espacial normal. E infelizmente não vamos conseguir mais novos dados sobre esta rocha espacial, então acho que vou especular sobre isso pelo resto da minha carreira profissional. A questão é que estava caindo e nenhuma emissão térmica foi detectada. Mas não significa que que seja um casco morto de uma espaçonave alienígena de milhões de anos atrás, meu colega está discutindo e estou argumentando que poderia ter seres de inteligência e eles poderiam estar em hibernação por milhões de anos em uma viagem longa (e no meu cenário eles estavam apenas nos usando como um estilingue, como a forma de estilingue por planetas para economizar combustível da nave espacial). Mas estou triste se fossem alienígenas porque os alienígenas não quiseram nos contatar?(Para ser claro poderia ser uma pedra espacial. Mas agora não podemos dizer com certeza se era ou não era uma rocha espacial baseado em dados.) Existem alguns possíveis dados do telescópio Hubble e Spitzer nos trabalhos, para que possamos obter mais alguns detalhes sobre 'Oumuamua nos próximos meses!
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário