UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Com a Chegada do Planeta X vem a Temporada de Caça Alienígena

1b

2

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Com a Chegada do Planeta X vem a Temporada de Caça Alienígena


Por Visitante Escritor David Hines aka Dave Doomsday ( bio e artigos | fórum )
São o Borg que irão invadir o nosso planeta e para tentar assimilar nós? Você é o juiz. Esta página mostra imagens claras de cubos Borgs. Star Trek poderia ser outra conspiração Hollywood pelo governo nos dizendo a verdade através de filmes? São as imagens falsas? Certifique-se de rolar para baixo o suficiente e você pode decidir por si mesmo.
Existe uma ligação entre Jade Helm 15 e essas possíveis invasores alienígenas? São as tropas implantado em todo o país para nos defender contra alienígenas? Poderíamos estar errado em pensar que as lojas Walmart convertidos em campos da FEMA foram para nós, quando na verdade eles poderiam ser capturados pelos extraterrestres? Agora que faria todos nós olhar como tolos. Poderia ser que o governo ficou sabendo de uma invasão alienígena iminente, mas sente a necessidade de mantê-lo em segredo de nós para que não entre em pânico? Poderia ser os caixões de três camadas são para os corpos de alienígenas e não para nós? Poderia ser que eles sabem onde os portais para essa invasão vai abrir em torno de os EUA e posicionaram tropas e equipamentos em conformidade? Bem, acho que vamos saber em breve.
Com Yellowstone agindo para cima , eu me pergunto se isso vai ser um fator quando o Planeta X se aproximar. Talvez isso seja parte do caos climático o ministro francês estava se referindo, mas imagine se isso saiu e terremotos e vulcões se juntaram, bem como meteoros começarem a bater a terra ao mesmo tempo. Isto iria eliminar a quase totalidade da população.
Não seria praticamente haver nenhuma fuga, a menos que você tivesse um bunker subterrâneo com comida suficiente para os anos. As cinzas dos vulcões e Yellowstone combinados não só mataria a todos os animais e vegetação, ele iria sufocar quase todo mundo; com certeza é um pensamento sério. Embora tenha sido declaradamente 600 mil anos desde que eclodiram Yellowstone, isso não significa que ela está pendente, mas o menino que é há muito tempo.
Eu estava ouvindo um áudio ontem e o orador convidado fez a declaração que o Planeta X poderia ser 40 vezes o tamanho da Terra. Agora, eu não tenho certeza de onde ele tirou essa tamanho de mas com certeza explicaria por que ele tem um grande efeito tão em nosso planeta de longe e de outros planetas em nosso sistema solar.
Há tantas pessoas lá fora, citando o tamanho do Planeta X que minha cabeça está girando, sem saber o que diabos está certo. Está ficando difícil distinguir a verdade da ficção mais. Será que depois do Planeta X voa de que todos os alimentos a Elite tem armazenado não é só para eles, mas para compartilhar com a gente, os sobreviventes? Eu meio que ri quando eu pensei de que um. Eles não estão indo para compartilhar sodomita entre nós todas as camponeses; que prefiro muito mais que sofrer e morrer.
Eu estou começando a obter informações de pessoas ao redor do mundo que eu aprecio, mas com certeza poderia usar muito mais. entrar em contato comigo em particular através do fórum é uma boa maneira para que eu seja capaz de se comunicar com você. Eu quero ouvir da Europa; vocês têm estado em silêncio. Eu não ouvi da Ásia, também. Não seja tímido. Fale acima e deixe-me saber seus pensamentos e me enviar algumas informações para que eu possa obtê-lo lá fora. Mesmo os EUA é tranqüila. O que está acontecendo? O gato comeu sua língua? Vocês são geralmente muito vocal, que é uma coisa boa, então me encontre no fórum e vamos espalhar a palavra.
Eu estava lendo um outro artigo e eles estavam dizendo que existem seis espécies exóticas que lutam pelo controle da Terra. Eu acho que os poderes que devem ser incluídos no referido grupo, porque eles são como extraterrestres também. Esta página mostra algumas fotografias do que os alienígenas podem parecer e, se eles se parecem como eles descreveram-los, eu acho que seria carregando a espingarda e caçá-los.
Eu serei amaldiçoado se eu estou indo para deixar alguns com cabeça de ovo extraterrestres ou alguma regra réptil feio em cima de mim e eu tenho certeza que existem alguns de vocês lá fora, que se sentiria da mesma maneira. Poderíamos ter que lutar ombro a ombro com nossas próprias tropas apenas para eliminar essa ameaça. I de recon que, se um extraterrestre pode morrer em um acidente de UFO, então eu acho que um 0,308 faria muito bem entre os olhos esbugalhados desses soluços.
Fique seguro. DDD assinar fora.
PS: Certifique-se de verificar sob a cama hoje à noite antes de ir dormir.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:PARALOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário