UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Survival Food Company urgentemente contactado por FEMA - É uma guerra ou desastre iminente?

1b

2

1

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Survival Food Company urgentemente contactado por FEMA - É uma guerra ou desastre iminente?

Foto: Wikimedia Commons
Recentemente meu amigo que é dono de uma empresa de alimentos de preparação e sobrevivência foi contatado pelo FEMA e as perguntas podem assustá-lo.

Por Shepard Ambellas 
3 de agosto de 2013

Recentemente meu amigo Matt, o proprietário do MyPatriotSupply.com foi contatado pela Federal Emergency Management Agency (FEMA), por meio de e-mail, levando em algo que está pronto para estalar fora.
Matt é o patriota que ele  imediatamente contactou-me com esta notícia perturbadora. Ele até screenshots do e mail real enviado por um representante da FEMA. Os nomes e informações reveladoras foram borrados.
Matt de MyPatriotSupply.com escreveu: "aqui estamos, em agosto de 2013 e FEMA, mais uma vez está tentando comprar grandes estoques de comida . E eles não querem que ninguém saiba e eles querem receber imediatamente entrega ... Eu estudei história. Isso é o que me tem em preparação, em primeiro lugar. A história tem nos mostrado vez após vez que aqueles que dependem do governo para vir em seu auxílio durante um desastre são os que esperam mais tempo para obter ajuda. Às vezes, ajuda nunca chega ... ou chega tarde demais.
Eu não acredito que esses suprimentos emergenciais de alimentos críticos devem estar nas mãos do governo, armazenados em algum armazém secreto só deve ser trazido para fora e distribuído para as suas próprias agências em primeiro lugar, com o resto de nós ficar sobras de muito tempo depois de nós precisa.
Estas refeições salva-vidas pertence nas mãos de pessoas como você e eu. É por isso que recusou a oportunidade de vender para o Departamento de Segurança Interna. 
Mas não vamos esquecer a parte mais importante deste: Por que a súbita sensação de urgência? O que eles sabem que nós não sabemos?
Eu não sou de chorar que o céu está sempre caindo, mas quando DHS / FEMA faz um movimento para comprar tranquilamente  suprimentos emergenciais de alimentos e perguntar o quanto nós podemos enviar dentro de 24 horas ... Acho que isso é o suficiente fora do reino do que é "normal" para pedir a algumas perguntas.
Felizmente, eu estive neste negócio há tempo suficiente para prever o que acontece em seguida. Uma ou mais das outras "empresas de sobrevivência" por aí, inevitavelmente, ver a chance de fazer um dinheirinho rápido do Tio Sam (que é realmente pago por nós, contribuintes). Isso pode criar uma corrida em muitos dos ingredientes principais matérias utilizadas pelos fabricantes de alimentos de emergência que irá causar um efeito cascata em todo o setor como as cadeias de abastecimento se a manipulação garrafa de pescoço do pedido FEMA / DHS ".
Isto é extremamente preocupante saber. 
O que o governo prepara-se para? Um grande desastre ou guerra que eles sabem o que vem?
Eu mesmo não quero ficar no escuro. 

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:u2bheavenbound

Nenhum comentário:

Postar um comentário