UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Frota de UFOS Descendo no Céu de Melbourne na Austrália em 11 de Novembro 2012

1b

2

1

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Frota de UFOS Descendo no Céu de Melbourne na Austrália em 11 de Novembro 2012

Uma das vistas mais incríveis que eu já gravei, objetos não visíveis a olho nu. 
"invasão" pode ser o título errado, mas é o que eu senti.
Espero que eles sejam benevolentes.
Agora seriam estes UFOS que estavam saindo da Lua dia 10 de Novembro de 2012, como esta na postagem anterior?

                                         Veja o Vídeo Abaixo:
                                                

                                                       Fonte:

3 comentários:

  1. Eu vi um destes ontem, por volta de 18:10(horario de verão).Não durou mais que uns 35 segundos..e ele é quase impossível de se ver.Eu vi porque a incidência do sol na área por onde passou, era boa, e o local em que ele passou estava com ótima visibilidade, pois o céu estava azul e como ele é branco, deu um contraste perfeito para que eu pudesse vê-lo. Nem tentei filmar... Seria impossível pegar qualquer imagem com uma câmera convencional. Foi preciso muito atenção para visualiza-lo. Sou de MG e
    fico extremamente feliz por confirmar aqui que, o que vi era mesmo um ufo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que conhesidencia eu tambem vi nesse mesmo dia era em volta de 11:30 da manhã,era igual esse visto em MG.
    era branco e brilhava com o Sol

    ResponderExcluir
  3. Colocando a filmagem em câmera lenta pode-se ver um objeto que passa muito veloz de cor branca,formato cilíndrico calculando pela chaminé deve ter uns 40 centímetros de circunferência por um metro e vinte de comprimento com 4 asas do tamanho de uma caixa de sapatos,acredito que pode ser uma sonda.

    ResponderExcluir