UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: EIS UMA PRECE PARA ASSISTIR A ATIVAÇÃO:

1b

2

1

terça-feira, 27 de novembro de 2012

EIS UMA PRECE PARA ASSISTIR A ATIVAÇÃO:



Presença Divina,

Durante esta Ativação 12:12:12, eu convido o Amor Divino e a Luz Dourada ativos na Consciência Crística para fluírem graciosamente através de mim e se ancorarem na Terra.

Eu agora peço por uma conexão despertadora dentro do meu DNA ao Amor Divino, a Compaixão e a Luz da Fonte Suprema para as 12 fitas do DNA dentro de mim, criando a hélice completa de Luz que ativa meu sistema de 12 chakras.

Peço pelo alinhamento de minha Alma a todo Amor Divino e Luz que eu possa receber para o bem da minha evolução e da evolução da Terra nesta época.

Eu convido a assistência dos Anjos, Arcanjos, Mestres e todos os seres de Luz que trabalham para o meu despertar para estar comigo neste processo.

Que todos os seres despertem para seu Potencial Divino e tragam a presença do Amor Divino para seus corações.

Que mais Graça flua através de todos nós para abençoar este planeta.

Que a Terra seja honrada de um novo modo que permita nosso lindo planeta prosperar.

Que todos os corações sintam as dádivas desta Presença Amorosa dentro deles para que a Paz possa prevalecer na Terra.

Obrigado, Deus, por isto e por todas as nossas bênçãos.

E assim é.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel


Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

ERA DOURADA
http://eradourada2012.blogspot.com.br/2012/11/mensagem-do-arcanjo-gabriel-ativacao.html
Respeite todos os créditos

2 comentários:

  1. Oxalá, os mais de 70% de pessoas no planeta com irremediável tendência ao mal, também sejam, num passe de mágica, purificadas, mudadas, sei lá. Caso contrário, meu amigo, a vida será cada vez mais aterrorizante, e não isso aí que vocês vivem falando...

    ResponderExcluir
  2. Assim já eh!!!
    Será um grande Portal: 12:12:12 e se estivermos junto a Mãe Natureza, melhor ainda... vamos poder abraçar uma árvore, caminhar com os pés descalços pela areia, mar... e meditarmos pelo Planeta e por todos os seres viventes nele, que ainda há tempo da transmutação: cérebro/coração, e que a maioria que ainda dorme, sejam "despertos" e que também possamos Evoluir com a Terra!

    ResponderExcluir